IMPORTÂNCIA DO CURRÍCULO

Toledo Prudente oferece workshop sobre Insights na Carreira

Com foco nos alunos da graduação EAD, a palestra será online para demonstrar a relevância de um currículo bem construído.

Julhia Marqueti

13/04/2023

Não é novidade que um bom currículo influencia diretamente em um processo seletivo. Pensando nisso, a EAD da Toledo Prudente realizará o workshop “Insights sobre carreiras”.

INSCREVA-SE

O evento ocorrerá no dia 19 de abril, às 19h30, de forma online. Todos os alunos de graduação EAD estão convidados para participar e aprender mais sobre a plataforma Toledo Carreiras, além das diferentes formas de uso do LinkedIn.

Outro foco da atividade será mostrar a relevância que um currículo bem construído pode proporcionar ao candidato. Afinal, este é um ponto importante e que faz toda diferença em um processo seletivo.

A palestra será ministrada por Ana Beatriz Rosa e Nadia Alice Ilario Bonfim, da Toledo Carreiras, e auxiliará os estudantes com foco no mercado de trabalho.

“O objetivo é que os alunos entendam que o currículo deve ser algo flexível, mas capaz de mostrar habilidades técnicas e comportamentais. E que as plataformas digitais são aliadas no processo seletivo”, explica, Ana Beatriz.

Já sobre o Toledo Carreiras, Ana Beatriz explica o motivo da plataforma ser um diferencial para os alunos da Toledo Prudente.

“O site do Toledo Carreiras pode auxiliar os alunos como estruturar o currículo por lá, dar umas dicas na hora de se candidatar para as vagas e melhorar o LinkedIn”, destaca.

Sobre as palestrantes:

Ana Beatriz Rosa é graduada em Letras, com experiência no ensino da língua inglesa. Atualmente, graduanda em Gestão de RH (EAD da Toledo Prudente) e pós-graduanda em MBA sobre liderança estratégica de pessoas, liderança e coaching. Já trabalhou com Recrutamento e Seleção na Toledo Prudente e atua no Toledo Carreiras, focada na inserção dos alunos no mercado de trabalho.

Nadia Alice Ilario é formada em Administração, pela Toledo Prudente, e pós-graduada em Gestão de pessoas, com experiência no auxílio à inserção do aluno Toledo Prudente no mercado de trabalho.