CRIAÇÃO E INTEGRAÇÃO

Semana de Treinamentos Júnior terá como foco a elaboração de currículo, comunicação e oratória

Nos dias 24 e 25 de abril, a Empresa Junior promoverá os encontros com o objetivo de capacitar os alunos da Toledo Prudente para o mercado de trabalho.

Julhia Marqueti

20/04/2023

Os alunos da Toledo Prudente têm um compromisso marcado com a Empresa Júnior nos dias 24 e 25 de abril. 


Nas datas, está marcado para acontecer a “Semana de Treinamentos Júnior”, que tem como objetivo capacitar os estudantes para o mercado de trabalho. Além disso, a ideia é que os participantes desenvolvam novas habilidades. 


INSCREVA-SE


Todos os alunos de graduação e pós-graduação, além dos colaboradores da Toledo Prudente, podem se inscrever gratuitamente. Com vagas limitadas, o horário dos encontros é das 17h às 18h45 e quem se inscrever terá a possibilidade de escolher entre os dois dias ou ambos.


Nesta edição, os treinamentos serão com foco na elaboração de currículo e comunicação e oratória e terá certificado que, inclusive, poderá consta no currículo.


Na elaboração do currículo, serão apresentadas as 5 principais etapas que devem ser realizadas no momento da criação. Já no tema “Comunicação e Oratória”, os participantes conhecerão sobre as técnicas que envolvem todo o processo. 


Os encontros aproximarão e criarão uma rede de contatos entre os alunos da Toledo Prudente, ofertando treinamentos e visando a integração entre os cursos, mostrando a possibilidade de diversas ferramentas que podem ser utilizadas nas mais diversas áreas do conhecimento. 


Em caso de dúvidas

Telefone: (18) 3901-4003

E-mail: ejt.projetos@toledoprudente.edu.br


Conheça os facilitadores 

Beatriz de França Pasoti é mestre em Ciências e Tecnologias dos Materiais, graduada em Engenharia Civil e pós-graduada em Engenharia Estrutural. 


Tarcísio Duarte Coelho é mestre em Administração, com linha de pesquisa em Comportamento do Consumidor. É bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda e especializando em Design Gráfico. É professor dos cursos de Marketing, Marketing e Publicidade e Administração da Toledo Prudente.