NOVA MODALIDADE

Toledo Prudente realizará campeonato interno de E-Games para alunos

O evento está sendo organizado pela UAT. As inscrições já estão abertas e seguem até o próximo sábado, dia 25 de março.

Julhia Marqueti

22/03/2023

O E-Games está conquistando cada vez mais espaço e agora chegou a hora de convocar os alunos da Toledo Prudente para mais esta modalidade esportiva.


A UAT (União Atleticana Toledo) está organizando um campeonato interno de E-Games para aqueles que tem os esportes eletrônicos como um hobby. 


INSCREVA-SE


Com inscrições abertas até o dia 5 de abril, os interessados podem se inscrever como equipes ou jogador individual, para disputar os jogos: LOL (League of Legends) ou CS GO (Counter-Strike: Global Offensive). 


A disputa será feita em grupo, mas quem ainda não tem seu time formado, pode ficar tranquilo. Afinal, os organizadores realizarão um sorteio para que outros times sejam formados por aqueles que ainda não tiverem equipe. 


Segundo Guilherme Fatala, diretor de esportes, para a UAT é uma novidade que anima todos que já fazem parte da atlética, principalmente pela possibilidade de incluir uma nova modalidade na organização. 


“Uma das funções da atlética é integrar os universitários através dos esportes, então essa modalidade dos E-Games vai ajudar a expandir o número de alunos que conseguimos alcançar. Além disso, é uma forma de mostrar pros alunos que a atlética está de volta, que estamos ativos e que queremos eles participando”, destacou. 


Além do campeonato interno 

Já que a ideia principal é realmente ter uma nova modalidade dentro da UAT, as disputas não terminarão apenas no campeonato interno. 


As equipes que vencerem suas disputadas, tanto no LOL quanto no CS GO, representarão a UAT no JUR (Jogos Universitários Regionais). A competição acontecerá em Assis, nos dias 21, 22 e 23 de abril. 


Em caso de dúvidas

Os diretores de esporte da UAT estão disponíveis para tirar qualquer dúvida em relação ao campeonato de e-games:

Guilherme Fatala - (18) 99120-9889

Giulia Toffoli - (18)99175-1241