OS ESCOLHIDOS

Toledo Prudente divulga nome dos selecionados para Consultor Jr

Larissa Ramos, Raissa Katarine e Thiago Batisteli foram os 3 alunos que conquistaram as vagas disponíveis .

Julhia Marqueti

24/03/2023

Na tarde de hoje (24), o Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão (NEPE) da Toledo Prudente divulgou os nomes dos alunos que conquistaram as 3 vagas para Consultor Junior, para o ano de 2023. 


Os escolhidos, atuarão na Empresa Junior já no próximo mês e receberão a bolsa equivalente a meio período de trabalho. 


Após realizarem as duas etapas do processo seletivo, prova dissertativa e entrevista, os nomes escolhidos foram: 


1- Larissa Ramos do Carmo (EAD), do curso de Administração EAD; 

2- Raissa Katarine Pompei Bruneri, do Direito Noturno; 

3- Thiago Batisteli da Silva, do Direito Noturno. 


Na expectativa para receber os novos consultores, a coordenadora da Empresa Jr, Beatriz Pasoti, destaca a importância da chegada de Larissa, Raissa e Thiago ao time. 


“Os alunos selecionados irão acrescentar muito ao time, trazendo seus conhecimentos para as execuções das tarefas, contribuindo com as nossas pesquisas de mercado, consultorias, planejamentos, organizações de eventos... A empresa Jr espera os novos consultores com grande expectativa, pois a nossa demanda está alta e precisamos de alunos dedicados e com vontade de somar”, destaca.  


Importante 

Os graduandos selecionados devem comparecer ao EAA (Escritório de Apoio Acadêmico) para formalizarem a vaga adquirida. 

 

O atendimento do setor acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, 13h às 17h e 18h às 21h. 

 

O que é a Empresa Jr? 

A Empresa Júnior Toledo é um núcleo de prática profissional da área de negócios e tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento econômico, social, e cultural dos alunos, das organizações e da comunidade de Presidente Prudente e região. 

 

Segundo a coordenadora da empresa, Beatriz Pasoti, os alunos seguem regras, fazem pesquisas e se dedicam nas elaborações das tarefas, o que torna possível o crescimento profissional.  

 

“Os alunos conquistam seu espaço no mercado de trabalho, fazem muito networking, se desenvolvem intelectualmente e ainda ganham um descontão na mensalidade do seu curso. Participar da Empresa Jr. sempre foi o sonho de muitos, e agora pode ser a sua chance de realizar essa experiência desafiadora, porém, de muito aprendizado e conquistas”, finaliza.