CLIENTES REAIS

Empresas podem se candidatar gratuitamente para projeto de Marketing e Publicidade

Dentro da disciplina "Ideia LAB", alunos do 7º termo desenvolverão uma campanha de marketing para empresas reais.

Laís Ernesto

08/03/2023

Alunos do curso de Marketing e Publicidade desenvolverão campanhas de marketing para empresas reais de Presidente Prudente e região. Por isso, estão abertas as inscrições para que as empresas participem do candidatem ao projeto. 


Empresas de qualquer natureza, com ou sem fins lucrativos, poderão se candidatar para o desenvolvimento do projeto. É preciso preencher o formulário para a candidatura. As inscrições vão até o dia 10 de março. 


Inscrição para empresas com fins lucrativos! 

Inscrição para entidades sem fins lucrativos! 


O projeto de extensão interdisciplinar será conduzido na disciplina “Ideia LAB II”, do 7º termo do curso. Serão selecionadas três empresas com fins lucrativos e uma entidade sem fins lucrativos.  


No processo seletivo, as empresas deverão demonstrar a necessidade da criação de uma campanha de marketing e publicidade para a divulgação de produtos, serviços ou institucional. 


O projeto tem o objetivo de desenvolver campanhas de marketing 360, incluindo produções digitais ou offline, a fim de possibilitar vivência dos estudantes nos processos de uma agência de publicidade. 


Todo o projeto de extensão será conduzido pelos alunos, orientados por professores especialistas nas áreas. Assim, os estudantes terão experiências práticas diante de uma situação real. 


Para que o projeto se desenvolva de forma assertiva, as empresas passarão pela consultoria dos alunos, de forma presencial, contemplando as fases: 


- Reunião para briefing; 


- Desenvolvimento do projeto; 


- Reunião de alinhamento; 


- Apresentação; 


- E implementação. 


A comunicação do resultado dos selecionados ocorrerá em 16 de março, via e-mail.


Confira o edital do projeto.