PRONTOS PARA FAZER O BEM

Empresa Jr recebe doação de chocolates para a Páscoa Solidária

Quem se interessar, pode fazer a doação em chocolates ou valores em dinheiro por meio do pix; A campanha segue até o dia 03 de abril.

Julhia Marqueti

08/03/2023

Para fazer o bem, não existe data específica, mas a Empresa Júnior, da Toledo Prudente, escolheu a Páscoa para realizar a primeira boa ação de 2023.

A Campanha “Páscoa Solidária” já iniciou e tem como objetivo a doação de chocolates para alunos e funcionários da Escola Municipal Professora Maria Edite Tenório, de Presidente Prudente. Todos os interessados em contribuir, podem fazer a doação em chocolate ou em dinheiro, por meio do pix: 67664482000155 .

Ah, e para não ter diferença nos doces que serão entregues, é importante estar atento aos que foram selecionados e fazem parte da lista de coleta:

- Caixas de Bombom (ex: Caixa de Bombom Garoto, Nestlé, Lacta)

- Caixas de Chocolate BIS

- Kits ou Pacotes de Bombom (ex: Pacote de Bombom Sonho de Valsa, Ouro Branco)

Segundo a coordenadora da Empresa Jr, Beatriz Pasoti, além da doação, a Empresa Jr tem outros objetivos com a ação.

“Queremos proporcionar um momento de descontração com crianças mais carentes, além de exercitar com os alunos da Toledo Prudente, o papel de cidadão mais solidário, desenvolvendo as competências profissionais e pessoais”, destaca.

Não é a primeira vez que a ação acontece, por isso as expectativas são as maiores e melhores possíveis. Beatriz aproveita para relembrar a doação do ano passado, em 2022.

“O ano passado foi feito em prol de uma escola municipal de Presidente Prudente. O nível de contribuição da população é considerado muito bom, pois disponibilizamos caixas em supermercados para a coleta de chocolates, e tivemos um bom retorno, podendo proporcional uma Páscoa mais doce para os alunos da escola assistida”, conta.

A arrecadação segue até dia 03 de abril e conta com a ajuda de todo o pessoal da Toledo Prudente e, claro, da cidade de Presidente Prudente.

Pontos de coleta

Na Toledo Prudente, três locais irão receber as doações, sendo eles:

- Entrada do Bloco I ou "Bloco Principal";

- Entrada do Bloco III e

- Entrada do Prédio de Práticas;

Além da Toledo Prudente, você também pode deixar sua contribuição nos seguintes pontos:

- Supermercado Nagai, de Presidente Prudente (Av. Brasil, 1058 - Vila São Jorge);

- Mercado Universitário (R. José Bongiovani, 609 - Vila Liberdade).

Mais informações sobre a instituição que receberá a doação

A Escola Municipal Professora Maria Edite Tenório presta assistência à comunidade de Presidente Prudente e região, por meio da Educação Infantil. É uma instituição que atualmente possui um total de 80 crianças, sendo essas de várias idades, desde os 6 meses até os 5 anos de idade, que possuem diferentes realidades financeiras.