CONVERSA COM CONTEÚDO

"As novas perspectivas da investigação criminal" é tema de encontro na Toledo Prudente

Matheus Sanches ministrará a roda de conversa, onde alunos e interessados poderão tirar dúvidas sobre o assunto.

Julhia Marqueti

15/03/2023

Que tal tomar aquele café e ao mesmo tempo debater com ótimos profissionais sobre um assunto interessante para a sua profissão? Na Toledo Prudente, chegou este momento.

Uma roda de conversa acontecerá no dia 22 de março, das 18h às 19h, com o tema: "As novas perspectivas da investigação criminal". O bate-papo será ministrado pelo coordenador local da Pós-Graduação em Direito Penal, Matheus Sanches.

INSCREVA-SE

Sendo um assunto sempre debatido pelos alunos de Direito nos corredores, o objetivo do encontro será debater as novidades sobre o tema, assim como tirar dúvidas e esclarecer as diferentes metodologias aplicadas hoje em dia.

Em um papo descontraído, mas cheio de conteúdo, o café com o coordenador local da Pós-Graduação, Matheus Sanches, é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam se aprofundar no assunto.

Entende-se que a investigação criminal é o ponto de partida da persecução penal. Ou seja, é o primeiro ato de investigação algum fato, supostamente criminoso.

Sobre Matheus Sanches:

Matheus da Silva Sanches é advogado criminalista. Mestre em Sistema Constitucional de Garantia de Direitos. Pós-graduado em Direito Penal, Processo Penal e Direito Penal Econômico. Conselheiro Regional de Prerrogativas da OAB/SP. Professor de Processo Penal e coordenador local da Pós-graduação de Direito Penal e Processo Penal da Toledo Prudente Centro Universitário.