Bolsa de estudos

Toledo Prudente abre inscrições para Bolsa de Estudos do PICT

O Programa de Iniciação Científica da Toledo Prudente está com várias vagas abertas e você pode se inscrever até o dia 02 de março.

Julhia Marqueti

15/02/2023

A Toledo Prudente acabou de divulgar o edital do PICT (Programa de Iniciação Científica da Toledo Prudente) para o ano de 2023. O NEPE (Núcleo de Estudo e Pesquisa) disponibilizou 16 novas bolsas de estudo, no valor de R$400,00, para os estudantes da graduação.

É importante ficar atento a data limite de inscrições, pois ela acontece na próxima semana, no dia 02 de março. Já o resultado será divulgado no dia 6 de março e o tempo de duração da bolsa vai de março até novembro deste ano.

QUERO ME INSCREVER!

Vale lembrar que, além do valor que ajuda nas despesas dos estudos, você também ganha a oportunidade de agregar ainda mais conhecimento na área que deseja.

Falando em áreas, esses são os grupos disponíveis de iniciação científica da PICT, em 2023:

-Sincretismo Constitucional;

-Direito Penal na Modalidade;

-Análise e Desenvolvimento de Materiais para Construções Sustentáveis e Beneficiamento Industrial;

-Grupo de Estudos Científicos em Saúdes – GECS

Pré-requisitos

Para que a inscrição seja validada, o aluno deve estar inscrito a partir do 3° termo de um dos cursos de graduação presencial da Toledo Prudente e não deve ter dependências em mais de 2 matérias.

E, é claro, deve dispor de horas semanais para que o desenvolvimento do projeto de pesquisa seja realizado.

Leia o edital completo!

Em caso de dúvidas

Caso tenha dúvidas referente ao processo de inscrição, você pode entrar em contato pelo e-mail: nepe@toledoprudente.com.br