CERTIFICAÇÃO NOVA

Toledo Prudente oferece Workshop de Hidrolipoclasia Não Aspirativa

O curso, que será em conjunto com o curso de Estética e Cosmética, capacitará o profissional para a atuação clínica por meio de conhecimentos teóricos e práticos

Julhia Marqueti

23/02/2023

A cada dia, um novo procedimento estético é apresentado ao mercado. Por isso, os profissionais da área devem correr para se atualizar e oferecer, em primeira mão, os novos tratamentos aos seus clientes. 


Pensando nisso, a Educação Continuada e o curso de Estética e Cosmético da Toledo Prudente abriram inscrições para o Workshop de Hidrolipoclasia Não Aspirativa.


SE INSCREVA


“Essa é uma técnica que consiste na associação da aplicação de uma solução isotônica diretamente no tecido adiposo com a eletroterapia combinada, com o objetivo de reduzir as células de gordura, promovendo simultaneamente a modelagem corporal e redução de medidas”, explica Laurinéia Silva, coordenadora de Estética e Cosmética da Toledo Prudente.


Com apenas 25 vagas abertas, o investimento do Workshop poderá ser parcelado em até 5 parcelas de R$90. A aula está marcada para o dia 4 de março e acontecerá em dois períodos: das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.


Ainda segundo Laurinéia, a oportunidade é ótima para aqueles que buscam uma novidade a mais entre os outros profissionais da região e, também, para aqueles que preferem não se deslocar para fazer o curso em outras cidades, por exemplo.


“O profissional entrega resultados já nas primeiras sessões, o procedimento é minimamente invasivo, o paciente retorna à sua rotina imediatamente após o tratamento/sessão, além de ser uma técnica muito eficaz. Por isso é importante garantir essa certificação e sair na frente”, garante.


Mais sobre o curso

O curso tem como foco a capacitação do profissional para a atuação clínica por meio de conhecimentos teóricos e práticos. Todo o embasamento da atividade, segundo Laurinéia, foi baseado na literatura científica e na aplicação prática em diversas disfunções estéticas.


Todo o conteúdo do Workshop será dividido da seguinte forma:

· Introdução à técnica 

· Produtos e equipamentos utilizados 

· Mecanismo de ação 

· HLC com agulhas 

· Pré e Pós aplicação 

· Prática entre alunos ou modelos em estética corporal 

. Procedimentos Operacionais Padrão


Mais informações sobre Laurinéia Silva

Mestre em Ciências da Saúde, Laurinéia Silva é especialista em Psicanálise, Psicopatologia e Saúde Mental, além de ser Graduada em Estética e Cosmética. Atualmente, é coordenadora e docente do curso de Estética e Cosmética na Toledo Prudente e ministra cursos, palestras, workshops e consultoria.