EVENTO GRATUITO

Gastronomia da Toledo Prudente realiza evento para interessados na próxima terça (24)

Três Chefs receberão os convidados e apresentarão a Cozinha de Marlene e seus equipamentos.

Vinícius Coimbra

16/01/2023

Com o objetivo de apresentar o curso de Gastronomia para os futuros profissionais, a Toledo Prudente realizará um evento na próxima terça-feira (24), às 19h, na Cozinha de Marlene. O encontro que também terá uma atividade prática, apresentará os equipamentos mais modernos de uma cozinha profissional. 


QUERO ME INSCREVER!


Os convidados da vez serão a coordenadora de Gastronomia da Toledo Prudente, Vanessa Sakotani, a professora de Gastronomia do Centro Universitário, Luana Coradetti e o Chef de Cozinha Wilson Cegantin.


Na parte prática do evento, além de preparar uma receita junto com os Chefs convidados, os participantes vão poder conhecer o forno combinado, masseira, fermentadora, forno de lastro e ultra congelador. Esses são equipamentos que farão parte da vida acadêmica e profissional dos futuros profissional de gastronomia. 

 

“O evento será importante, principalmente para o público geral, pois iremos apresentar equipamentos de cozinha profissional, a facilidade, benefícios e a tecnologia dos mesmos numa produção”, ressalta Vanessa.


CONVIDADOS

Sobre Wilson Jorge Cegantin: 

Chef de cozinha formado pela escola de Gastronomia IGA, especialista em hambúrguer e Cozinha Italiana. Chef consultor na empresa Cegantin - soluções para cozinhas industriais.


Sobre Luana Perez Coradetti:

Graduada em Gastronomia, especialista em Gestão de negócios em alimentação. Atua na área de Confeitaria e Panificação há 4 anos, com ênfase em fermentação natural. Professora do curso de Gastronomia Toledo Prudente.


Sobre Vanessa Hanayo Sakotani:

Graduada em Gastronomia, mestre em Educação, especialista em Gastronomia e Cozinha autoral, especialista em Gestão e Docência do ensino superior. Coordenadora e professora do curso de Gastronomia Toledo Prudente.