APROVAÇÃO

Mais de 20 alunos de Direito são aprovados no concurso de estágio do TRT 15

1º colocado do processo, Gabriel Traldi, é um dos aprovados da Toledo Prudente.

Bárbara Munhoz

17/08/2022

Destacando-se, mais uma vez, em concursos de instituições renomadas, a graduação de Direito da Toledo Prudente soma mais de 20 alunos aprovados no processo seletivo para estágio realizado pelo TRT 15 (Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região), em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola)


A conquista reflete o alto grau de comprometimento do Centro Universitário com a educação no Ensino Superior, sendo referência na formação de profissionais com amplo saber jurídico, aptos a conquistarem as melhores oportunidades no mercado de trabalho antes mesmo do término da graduação. 


Esse é o caso de Gabriel Traldi, 1º colocado do concurso. Aos 20 anos, ele conta que a preparação até a prova, em maio, iniciou-se junto à publicação do edital, dois meses antes. Em meio à rotina agitada da faculdade, ele dedicou aproximadamente de duas a três horas diárias aos estudos. 


“É um sentimento de muita felicidade e satisfação. Não esperava ocupar essa colocação. Realmente fiquei muito contente com o resultado!”, relata, entusiasmado, o estudante do 6º termo. 


Amanda Espigarolli também é aluna de Direito, do 8º termo, e ocupa uma das 10 primeiras colocações do concurso de estágio realizado pelo TRT 15, neste ano, de forma online. 


“É uma satisfação imensa estar entre os 10 primeiros colocados e isto é resultado de todo o conhecimento e dedicação ao longo do curso. E é claro, com o empenho e incentivo da Toledo Prudente, por intermédio dos seus professores e do coordenador do curso, Sérgio Tibiriçá, que tornaram tudo isso possível”, observa. 


Direito é na Toledo Prudente!


Há mais de seis décadas, o curso de Direito da Toledo Prudente forma profissionais qualificados para o mercado de trabalho, de forma a alcançar posições de destaque na advocacia, promotoria estadual e federal, delegacias, procuradorias e em diversas carreiras jurídicas em São Paulo e no Brasil.


Renomada na região, a faculdade reúne corpo docente especializado em diferentes campos da área jurídica, além de estrutura que permite ao aluno se desenvolver em múltiplos aspectos, da teoria à prática. 


É, ainda, detentora de todos os Selos OAB Recomenda, um reconhecimento da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) aos melhores cursos de Direito do país, devido aos altos índices de aprovação dos alunos no exame profissional, além de muitos outros, como o processo seletivo para estágio do TRT. 


“A Toledo Prudente muito contribuiu, principalmente por conta dos professores, que lecionam extremamente bem. Em especial, graças às excelentes aulas de Direito do Trabalho que tive ano passado, muitos dos assuntos apenas revisei, o que facilitou muito na minha preparação e também no momento de responder às questões”, finaliza Gabriel. 


Serviço: e você, quer fazer Direito na Toledo Prudente? Clique aqui e estude com a gente!