SEGUNDO SEMESTRE

Direito Toledo Prudente: turma de meio de ano confirmada

A graduação já formou milhares de profissionais com carreiras sólidas, que atuam no país e no exterior.

Laís Ernesto

01/08/2022

O Direito da Toledo Prudente une a entrega de um ensino de qualidade com diferenciais que colocam a carreira do aluno em primeiro lugar. A tradição comprova mais uma boa notícia: a turma de meio de ano da graduação está confirmada. 


As aulas para os calouros têm início neste dia 1º de agosto. 


Para quem deseja ser Toledo Prudente ainda em 2022 e ingressar agora, em agosto, ainda é possível. Se não fez a sua matrícula, este é o momento. Você pode optar por uma das opções de ingresso: agendando um processo seletivo, com a nota do Enem, por meio da transferência ou, ainda, com o diploma da primeira graduação.


O curso conta com convênios para descontos. Confira:

Convênio entre Toledo Prudente e Sipol prevê descontos nas mensalidades acadêmicas a beneficiários

Parceria entre Toledo Prudente e Polícia Militar concede descontos para ingressantes

Quero me matricular! 


Diferenciais 

O curso de Direito da Toledo Prudente conta com um corpo docente renomado e com experiência de atuação em diversas áreas jurídicas. Além disso, a graduação oferece oportunidades práticas para os estudantes, desde a atuação em juris e audiências simuladas, a competições nacionais e internacionais. Os estudantes contam também com muitas oportunidades de conhecimentos: Museu de Medicina Legal, EAAJ (Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos), Fórum Simulado, grupos de estudo e muito mais. 


É importante destacar ainda, a referência comprovada nos excelentes resultados como empregabilidade, concursos públicos e na aprovação do Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). 


Resultado esse que gerou na detenção de todos os sete Selos OAB Recomenda, oferecido pela OAB Nacional. Atualmente, o país conta com mais de 1800 graduações de Direito, sendo que, 196 instituições possuem o Selo. No Estado de São Paulo, apenas 8 instituições receberam todos os selos. 


Os resultados comprovam a qualidade do ensino e mantém o curso entre os melhores do Brasil. O Direito da Toledo Prudente já formou milhares de profissionais com carreiras sólidas, que atuam no país e no exterior. 


Serviço: quer fazer parte da turma de meio de ano de Direito da Toledo Prudente e tem dúvidas? Entre em contato conosco por meio do WhatsApp