COM CERTIFICADO

Toledo Prudente possibilita cursar disciplinas isoladas em vários cursos

Os interessados devem procurar o Centro Universitário até segunda-feira (01), para escolha das disciplinas e matrículas.

Paulo Sereguetti

27/07/2022

Já imaginou fazer uma ou mais disciplinas durante um semestre e ainda ganhar conhecimento, sem precisar fazer todo o curso? Por meio do PEC (Programa de Educação Continuada), a Toledo Prudente concretiza esse sonho para muitas pessoas.

 

Além de estudar apenas o que é do seu interesse ou que têm necessidade de aprimoramento e atualização, os matriculados nas disciplinas do Programa de Educação Continuada economizam tempo, recursos e frequentam o Centro Universitário em dias específicos.

 

Quer se matricular?

secretaria@toledoprudente.edu.br ou (18) 3901-4000

 

Na Toledo Prudente as disciplinas são cobradas por créditos e cada um pode apresentar um valor que varia de R$ 85,00 a R$ 330,00 por mês. Consulte o valor com nossa equipe!

 

Todos os cursos da Toledo Prudente recebem alunos por meio do PEC, em especial, os cursos de Gastronomia e Estética e Cosmética, que têm alunos interessados em assuntos específicos e profissionais que já atuam no mercado e buscam atualização profissional.

 

TOP 5: Motivos para fazer uma PEC na Toledo Prudente

 

  1. Conquistar uma certificação pela Toledo Prudente;
  2. Estudar apenas alguns dias da semana;
  3. Economizar dinheiro e tempo;
  4. Se atualizar profissionalmente e enriquecer o currículo;
  5. Conhecer novas áreas e ter contato com professores especialistas.

 

As aulas na Toledo Prudente já vão começar! O início do semestre letivo está marcado para segunda-feira, 1º de agosto. Ou seja, se você está querendo fazer uma disciplina PEC é melhor se apressar e garantir a sua matricula.

 

As disciplinas ofertadas como PEC são uma excelente opção para profissionais já formados que desejam atualização, para quem estuda em um curso, mas deseja ampliar o conhecimento em outras áreas, para quem ainda não faz faculdade, mas deseja aproximação com a área e outros.

 

Como estão em constantes atualizações, os cursos de graduação da Toledo Prudente oferecem sempre novas disciplinas. Por isso, fazer uma matéria como PEC também é uma excelente oportunidade para quem já se formou se manter atualizado de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.

 

Confira algumas disciplinas ofertadas neste semestre:

 

No curso de Gastronomia:

- Confeitaria

- Panificação

- Gestão de A&B

- Cozinha brasileira e seus biomas

 

No curso de Estética e Cosmética:

- Estética Corporal e Avaliação em Estética

- Cosmetologia e Prescrição Cosmética

- Patologias em Estética

- Recursos Tecnológicos em Estética

 

No curso de Arquitetura e Urbanismo:

- Projetos Comerciais

- Maquetes Visuais

- Meios de expressão e representação

- Materiais e tecnologias construtivas

 

No curso de Engenharia Civil:

- Composição de preços e orçamentos

- Eletricidade básica

- Instalações elétricas

- Instalações prediais

 

Os cursos de Direito, Administração, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Marketing e Publicidade, Psicologia e outros, também oferecem disciplina PEC. Fale com a nossa equipe para consultar a disponibilidade e matrícula.

 

Serviços: Os interessados em cursar uma disciplina PEC devem procurar a Secretaria da Toledo Prudente para conhecer os dias em que elas serão oferecidas e efetuar a matrículas. Os coordenadores de curso também seguem a disposição para dúvida dos futuros alunos. Os contatos são secretaria@toledoprudente.edu.br ou (18) 3901-4000.