FIQUE ATENTO

Alunos já podem fazer a rematrícula para o segundo semestre

Procedimento é feito de forma 100% online, por meio do Portal Universitário.

Laís Ernesto

04/07/2022

Garantir a sua vaga para o segundo semestre é o primeiro passo para dar continuidade ao seu sonho de conquistar um diploma no ensino superior. Alunos dos cursos de graduação presencial da Toledo Prudente já podem acessar o Portal Universitário e fazer a sua rematrícula.

Clique aqui e acesse o Portal Universitário!

O procedimento é feito de forma 100% online. Não perca o prazo!

É hora de fazer a rematrícula, garantir sua vaga para o segundo semestre e curtir as férias com toda tranquilidade. A rematrícula está disponível para alunos dos cursos de graduação presencial e da modalidade EAD (Educação a Distância).

Segundo semestre

O segundo semestre promete muita experiência com as atividades práticas dos cursos, workshops, uma série de eventos e, claro, a realização do ETIC (Encontro Toledo de Iniciação Científica) e a entrega da Comenda Doutor Antônio Eufrásio de Toledo.

Consulte a Portaria da Rematrícula!

Serviço: tem alguma dúvida sobre a Rematrícula? Entre em contato com a secretaria da Toledo Prudente ou com o departamento de Soluções Financeiras. Vale ressaltar que o atendimento durante o período de férias é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou pelo telefone (18) 3901-4000.