VISÃO TRANSDISCIPLINAR

Professores coordenam seminário no “VII Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra”

Alunos do curso de Direito da Toledo Prudente podem submeter resumos; apresentações ocorrerão de forma remota no evento.

Laís Ernesto

06/06/2022

Toledo Prudente no mundo! Os professores do curso de Direito do Centro Universitário participarão do “VII Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra: uma visão transdisciplinar”. Caique Tomaz e o coordenador, Sérgio Tibiriçá, coordenarão um seminário do evento, que acontecerá de 11 a 13 de outubro. 


Os alunos do curso de Direito podem submeter resumos, para apresentá-los durante a realização dos simpósios temáticos presenciais e online. A submissão deve ser realizada até o dia 19 de junho, por meio do site do congresso. 


Confira o edital!


Clique e inscreva seu resumo! 


A apresentação dos resumos ocorrerá no espaço virtual da plataforma de videoconferência definida.  


Esta é a segunda vez que os professores do curso coordenam seminários em eventos internacionais. Em 7 e 8 de julho, a Toledo Prudente será representada no “III Congreso de Derecho Transnacional” pelos docentes. 


Sobre o Congresso 

O “VII Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra: uma visão transdisciplinar” tem o objetivo de fomentar a construção de ideias e o desenvolvimento de toeiras científicas a partir de uma perspectiva multidisciplinar e crítica das ciências sociais e jurídicas. 


O evento é realizado pelo Centro de Direitos Humanos, sediado na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, e pelo Instituto Nacional de Pesquisa e Promoção de Direitos Humanos.