GESTÃO PÚBLICA

Mesa redonda dos cursos de Negócios discute sobre gestão de recursos públicos

Com enfoque no período pós-pandemia, evento acontece na próxima semana e recebe secretária municipal de Finanças de Presidente Prudente.

Bárbara Munhoz

12/05/2022

Com o objetivo de refletir sobre os desafios na gestão de recursos no período pós-pandemia, a coordenação da área de Negócios e Tecnologia da Toledo Prudente promoverá uma mesa redonda sobre o assunto, às 19h da quarta-feira (18). O evento conta com inscrições gratuitas e limitadas.

Quero participar!

No Salão Nobre, Maria Cecília Palácio, Fernando Hungaro, Alessandra Chagas, Juliene Aglio e Cíntia Evangelista, professores e coordenadora dos cursos da área de Negócios e Tecnologia do Centro Universitário, juntamente com a secretária municipal de Finanças de Presidente Prudente, Célia de Mattos, conversarão sobre gestão, contabilidade e finanças no setor público.

Mas não só isso. Destinado aos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira e também aos egressos, aos alunos da pós-graduação e à comunidade, o bate-papo abordará os desafios no setor de finanças com enfoque no período pós-pandemia e na gestão pública, visando ampliar discussões às demais áreas.

"O objetivo da mesa redonda em gestão pública é promover maior articulação entre instituição de ensino e mercado, aproximando os alunos da realidade e trazendo a possibilidade de que eles discutam os efeitos da pandemia nas contas públicas, especialmente neste período", reforça Cíntia Evangelista, coordenadora da área de Negócios e Tecnologia da Toledo Prudente.

Vale destacar que o evento “Gestão Pública: os desafios nas finanças no período pós-pandemia” conta com vagas limitadas e, por isso, é necessário realizar inscrição prévia, clicando aqui

Mais sobre Célia de Mattos:

Secretária Municipal de Finanças de Presidente Prudente. Formada em Matemática. Pós-graduada em Negócios e Marketing, pela Toledo Prudente, com extensão em Gestão de Pessoas e Gestão Pública. Em 2000, participou do Programa Global de Gestão Empresarial da Drexel University, na Filadélfia, Estados Unidos. Obteve Certificação ANBIMA CPA20 (Mercado Financeiro) e formação, pela Sociedade Brasileira de Coaching, em Coach e Mentoria. Iniciou carreira como vendedora de loja até ingressar, por meio de concurso público, na Caixa Econômica Federal (CEF), período em que atuou no relacionamento com Governos e setor público. De 2010 a 2015, atuou como Superintendente Regional em Presidente Prudente e de 2015 até final de 2018, como Superintendente Regional em Sorocaba, quando aderiu ao Programa de Demissão Voluntária com Aposentadoria. Em 2019 e 2020, atuou como consultora empresarial com foco em Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Lideranças.