DEU MATCH

Empresa Júnior organiza evento para alunos da Toledo Prudente

Encontro acontece na sexta-feira (18) a partir das 17h30 e tem como objetivo de apresentar a equipe e os serviços.

Paulo Sereguetti

15/03/2022

O semestre só começa mesmo depois de conhecer a Empresa Júnior Toledo. Pensando nisso, o “Primeiro Encontro Júnior” será realizado na próxima sexta-feira (18), a partir das 17h30, na sede da EJT, no Bloco 3.

Quero participar!

De acordo com os organizadores, o objetivo é apresentar aos alunos da Toledo Prudente o trabalho, a estrutura e os membros da Empresa Júnior Toledo. Os participantes também serão convidados a participar dos treinamentos que serão oferecidos nas próximas semanas e ainda serão informados sobre o processo seletivo, que oferece bolsas de estudo.

Podem participar alunos de todos os cursos de graduação presencial e EAD.

Fundada em 1993, a Empresa Júnior Toledo é um núcleo de prática profissional da área de negócios. Ela é constituída e gerida exclusivamente pelos alunos dos cursos de graduação da Toledo Prudente, sob a orientação e supervisão de seus professores.

Reconhecida como um dos lugares mais legais da Toledo Prudente, a Empresa Júnior Toledo é formada por equipe de jovens que aplicam os conhecimentos adquiridos em sala em projetos nas áreas de finanças, marketing, operações e recursos humanos de empresas reais. Além disso, a EJT realiza pesquisas, capacitações e ações solidárias.