VIVÊNCIA

Fisioterapia realiza evento prático para interessados pela área

Iniciativa ocorrerá no dia 08 de fevereiro, às 19h, na Toledo Prudente.

Laís Ernesto

04/02/2022

Um dia como fisioterapeuta! Se você está em dúvida entre cursar ou não Fisioterapia, a graduação da área da saúde da Toledo Prudente realiza a ação “Viver a Fisioterapia”. A iniciativa é gratuita e vai te apresentar a estrutura física e curricular para o curso por meio de atividades práticas.


Por meio de atividades relacionadas aos assuntos da profissão, o evento une interessados, calouros e veteranos, para, além de conhecer mais sobre a rotina da graduação, fazer uma integração entre os alunos. 


O laboratório de Anatomia está reservado para a data e você poderá conhecer de pertinho a estrutura. Então, anote na agenda! O encontro ocorrerá no dia 08 de fevereiro, das 19h às 21h, no Centro Universitário.


Quero participar! 


De acordo com a coordenadora do curso, Alessandra Mantovani, serão tratados diversos assuntos sobre a ação do fisioterapeuta. “Estamos muito animados para o início desse semestre, com muita atividade no curso. Essa primeira semana contará com atividades diferenciadas aos veteranos, no intuito de trazer discussões e reflexões sobre a prática fisioterapêutica. Especialmente na terça-feira, no ‘Viver a Fisioterapia’, planejamos atividades sobre temas pertinentes aos estudos e práticas ligados à graduação”, comenta. 


“Todos estão convidados a participar. Basta se inscrever e ficaremos muito felizes em recebe-los”, deixa o convite a coordenadora.  


Seja fisioterapeuta!


Com uma estrutura planejada para o desenvolvimento acadêmico e profissional do aluno, o curso de Fisioterapia da Toledo Prudente conta com laboratórios de Anatomia, Bases Biológicas e Fisiologia, Práticas Clínicas e Fisioterapia. O grande brilho no curso está, justamente, nas aulas e atividades práticas que proporcionam uma experiência profissional incrível aos futuros fisioterapeutas. 


A faculdade, com a duração de cinco anos, conta com disciplinas voltadas às Ciências Biológicas e à área da saúde, como: Anatomia, Fisiologia, Biomecânica, Patologia e outras. 


Tudo isso, claro, com a marca de qualidade da Toledo Prudente, com 60 anos de atuação. 


Serviço: tem alguma dúvida sobre o curso de Fisioterapia da Toledo Prudente? Clique e entre em contato por meio do WhatsApp!