PROGRAMAÇÃO CULTURAL

Luis Orlando Cilla trará exposição “Lampejamento” para a Toledo Prudente

Evento acontecerá durante o “I NTM Summit – Inovação, Tecnologia e Sociedade 5.0”.

Laís Ernesto

14/10/2022

O “I NTM Summit - Inovação, Tecnologia e Sociedade 5.0” também terá uma programação cultural. O artista e arquiteto e urbanista, Luis Orlando Cilla, trará a exposição “Lampejamento” para a Toledo Prudente. A exposição é aberta ao público e acontecerá no dia 19, das 19h às 22h.

Um lamento de luz, segundo o autor. É assim que a atração retrata a sociedade contemporânea em suas formas e cores. “Como sou arquiteto e urbanista, minha base sempre foi o papel e a caneta. Nessa série, eu trabalho com o papel e utilizo caneta de giz líquido colorida e uma caneta preta esferográfica”, conta o artista.

Luis relata que todas suas obras retratam sobre sua visão de mundo contemporâneo. “Abordo nessa série a fragmentação do indivíduo, do todo, da forma um pouco mais ‘líquida’ da nossa sociedade, a velocidade do nosso tempo e a violência que essa fragmentação causa”, destaca.

I NTM Summit

O “I NTM Summit - Inovação Tecnologia e Sociedade 5.0” será uma semana de imersão nas áreas de Marketing, Negócios e Tecnologia. Com Talk shows, workshops, palestras e oficinas, a semana conta com convidados de destaque das áreas.

O evento tem o objetivo de estreitar o relacionamento entre a comunidade acadêmica e o mercado, trazendo a discussão de temas relevantes para as áreas. Podem participar estudantes dos cursos, profissionais e pessoas interessadas nos temas.

A participação no evento também é gratuita, porém, é preciso se inscrever, no site da Toledo Prudente, para garantir a vaga.

Confira a programação do evento!