APROVEITE

Toledo Prudente realiza evento para interessados no mestrado

A live acontece no dia 26/01 às 20h30 com convidadas e alunos da primeira turma do Mestrado Profissional em Desenvolvimento Local.

Paulo Sereguetti

20/01/2022

Se você é universitário ou um profissional antenado, já deve ter notado que aumentou o número de pessoas em busca de um mestrado. A continuidade dos estudos e a pesquisa garantem melhor empregabilidade, remuneração e oportunidades.

Na região de Presidente Prudente, um dos Mestrados Profissionais que mais se destaca é o oferecido pela Toledo Prudente em parceria com a universidade carioca, Unisuam. O Mestrado Profissional em Desenvolvimento Local é ideal para estudantes que estão concluindo vários cursos de graduação e para profissionais em diferentes setores de atuação.

Advogados, professores, profissionais de saúde e tecnologia, administradores, agrônomos, engenheiros e psicólogos são apenas alguns dos profissionais que mais se interessam pelo Mestrado Profissional em Desenvolvimento Local.

Pensando em expandir ainda mais, a Toledo Prudente realiza na próxima quarta-feira (26), a partir das 20h30, um evento online de apresentação do Mestrado Profissional em Desenvolvimento Local. A live é gratuita e as inscrições são limitadas.

Quero me inscrever!

A apresentação terá como convidadas a coordenadora acadêmica do mestrado, professora Patrícia Dusek, a coordenadora local do mestrado, professora Daysa Andrade Oliveira e ainda, como participantes especiais, alunos que já estão cursando o Mestrado.

Será um momento para discutir como são realizadas as disciplinas do mestrado, como ocorre a divisão das linhas de pesquisa, as características de um mestrado profissional, o incentivo na busca de solução de problemas.

Entre os assuntos mais pesquisados e que serão discutidos no evento estão:

- Estrutura geral do Mestrado;

- Disciplina obrigatórias e eletivas;

- Linhas de pesquisa;

- Tema de dissertação;

- Processo de orientação e defesa;

- Programa de financiamento.

E não é só isso! Quem participar da live de apresentação e efetuar a inscrição até às 23h59 do mesmo dia estará isento da taxa de inscrição no Mestrado Profissional em Desenvolvimento Local.

Animou? Inscreva-se na live!

O Mestrado Profissional em Desenvolvimento Local, com a duração de dois anos, transfere o conhecimento técnico-científico para o mercado de trabalho. Com a formação em Mestrado Profissional você estará apto a empreender, modernizar processos, atuar com inovação em diversos segmentos e, claro, conseguir novas e ótimas oportunidades no mercado de trabalho, além de poder atuar como docente em cursos do ensino superior.

Conheça nossas convidadas

Patrícia Dusek

Pós Doutora pela Universitá di Pisa. Doutora em Direito pela Universidade Veiga de Almeida. Mestre em Direito pela Universidade Cândido Mendes, onde também obteve o título de graduação na mesma área. Parecerista ad hoc de Revistas Científicas. Articulista, palestrante e conferencista bilíngue em eventos nacionais e internacionais. Coordenou o Núcleo de Prática Jurídica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ (Escritório Modelo - área Cível). Atualmente é coordenadora do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Local (PPGDL) do Centro Universitário Augusto Motta - UNISUAM, onde também leciona para o Curso de Direito.

Daysa Andrade Oliveira

Doutora em Administração e Mestre pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Bacharel em Administração e Turismo. Possui experiência na gestão educacional e na docência em graduação e em pós-graduação (lato sensu e stricto sensu). Atualmente atua como Coordenadora Local do Mestrado em Desenvolvimento Local, e Gestora e Professora nos cursos de Pós-Graduação "Lato Sensu" e graduação da Toledo Prudente Centro Universitário.