CONTAGEM REGRESSIVA

Psicologia da Toledo Prudente: turma confirmada

As aulas, para os calouros, terão início no dia 14 de fevereiro.

Laís Ernesto

28/01/2022

A notícia tão esperada para os calouros do curso de Psicologia da Toledo Prudente: a primeira turma do curso está confirmada! As aulas, para os alunos da graduação, terão início no dia 14 de fevereiro. O curso foi autorizado pelo MEC (Ministério da Educação) e recebeu nota máxima.


Agora, se o seu sonho é cursar Psicologia em 2022 e ainda não fez a sua matrícula, não fique triste, ainda dá tempo de iniciar na nova turma. 


Quero fazer minha matrícula! 


Com um mercado de trabalho e aquecido, fica claro que a Psicologia é uma excelente área para seguir. Cuidar da saúde mental é extremamente importante e o assunto tem sido mais difundido. 


O curso de Psicologia da Toledo Prudente tem a duração de 5 anos. Com atividades obrigatórias e optativas, além de estágios e atividades complementares nos eixos de ensino, pesquisa e extensão, a faculdade tem o foco do desenvolvimento de habilidades e competências do psicólogo. 


Conheça o curso de Psicologia! 


A reitora do Centro Universitário, Zelly Pennacchi Machado, comemora o início de mais um curso de graduação, somando, agora, 18 na modalidade presencial e 16 da educação a distância, com a qualidade Toledo Prudente. 


“É uma alegria imensa dar início ao curso de Psicologia da Toledo Prudente, pois, a instituição, que sempre se preocupou com a oferta de um ensino de qualidade vai, agora, deixar a sua marca nesta área tão importante. Sejam muito bem-vindos novos alunos e professores do curso de Psicologia da Toledo Prudente!”, destaca a reitora. 


Diferenciais 

Os diferenciais do curso de Psicologia da Toledo Prudente preparam o futuro psicólogo para além da Psicologia Clínica: estrutura do Centro Universitário, com laboratórios equipados com tecnologia, salas de aulas e espaços que promovem a prática de projetos e uma formação diferenciada e inovadora.


Quer conhecer mais?

O curso de Psicologia da Toledo Prudente convidou profissionais com amplas experiências para um match com aqueles que estão prestes a iniciar a jornada na profissão. Anota aí na sua agenda!

Quinta-feira (03) às 19h30. Os interessados podem participar presencial ou remotamente, via Google Meet. 

Quero me inscrever!


Serviço: quer fazer parte da primeira turma de Psicologia da Toledo Prudente e tem dúvidas? Entre em contato conosco por meio do WhatsApp.