DESENVOLVIMENTO LOCAL

Interessados podem se inscrever no Mestrado Profissional da Toledo Prudente

Inscrições seguem até o dia 31 de janeiro; aulas terão início em fevereiro.

Laís Ernesto

17/01/2022

Fazer um mestrado estão nos seus planos? Então este é o momento! Estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional da Toledo Prudente, em parceria com a Unisuam. É preciso se inscrever até o dia 31 de janeiro. As aulas terão início já em fevereiro.


O mestrado profissional é uma excelente oportunidade de especialização em diversas áreas do conhecimento, com uma formação completa. Isso significa que profissionais de todas as áreas podem cursar a modalidade como advogados, médicos, contadores, empresários, entre outros.


Para o processo seletivo é preciso se inscrever por meio do link.  


Quero me inscrever!


O Mestrado Profissional na Toledo Prudente já está na segunda turma. Fernanda Souza Delega, advogada, especialista em Advocacia Trabalhista, escolheu o Mestrado da Toledo Prudente para desenvolver seus conhecimentos e aumentar o grau da sua carreira. “O curso atende todas as minhas expectativas e como foi organizado e planejado foi maravilhoso, uma forma de conseguir trabalhar, estudar e participar das aulas sem qualquer comprometimento de atividades”, comenta.


A advogada, que iniciou o curso na primeira turma, destaca que o modelo de Mestrado em Desenvolvimento Local permite que os estudantes apliquem o conhecimento na área de atuação, gerando, assim, mais experiência à profissão.


“As atividades mostram para o aluno várias ramificações de um determinado assunto. Toda metodologia acrescenta informações para o nosso dia a dia, tanto no trabalho, quando na convivência com os demais”, completa Fernanda.


Confira o edita!


O Mestrado Profissional

O Mestrado Profissional em Desenvolvimento Local, com a duração de dois anos, transfere o conhecimento técnico-científico para o mercado de trabalho e pode receber profissionais de diversas áreas como: saúde, negócios, direito, entre outras.


Com a formação em Mestrado Profissional você estará apto a empreender, modernizar processos, atuar com inovação em diversos segmentos e, claro, conseguir novas e ótimas oportunidades no mercado de trabalho, além de poder atuar como docente em cursos do ensino superior.


O curso oferece três linhas de pesquisa: Estado, Sociedade e Desenvolvimento Local; Cadeias Produtivas Sustentáveis; e Gestão da Inovação e Empreendedorismo. Formando, assim, profissionais qualificados com ênfase em temas vinculados ao campo econômico, social, educacional e ambiental. 

“Curso muito bem planejado com amplo campo de conhecimento para qualquer área”, conclui a mestranda.