GRADUAÇÃO PRESENCIAL

Interessados fazem Vestibular na Toledo Prudente neste domingo (23)

Gabarito será divulgado logo após a prova.

Laís Ernesto

23/01/2022

2022 começou com tudo na Toledo Prudente. O domingo (23) foi movimentado com os interessados em um dos 18 cursos de graduação presencial do Centro Universitário. O gabarito será divulgado logo após a prova.

Yasmin Gomes Omote e Letícia Akemi Turuta (Foto 1), de Presidente Prudente, vieram em busca do sonho de cursar Direito na Toledo Prudente. As jovens aproveitaram o momento para tirar todas as dúvidas da graduação com o coordenador do curso, Sérgio Tibiriçá Amaral.

O resultado será divulgado no dia 26 de janeiro, no site da instituição. Para os aprovados, a matrícula será realizada no dia 31, na Toledo Prudente. Você também pode fazer a matrícula de forma online.

Confira os documentos necessários para a matrícula:

- 01 foto 3x4 recente;

- Certidão de nascimento ou casamento;

- RG;

- CPF (se menor de 18 anos: RG e CPF do pai ou responsável legal);

- Certificado de conclusão do Ensino Médio;

- Histórico escolar do Ensino Médio;

- Certificado militar;

- Título de eleitor.

Diferenciais

A Toledo Prudente tem os diferenciais que colocam a carreira do aluno em primeiro lugar. A qualidade do ensino, com 60 anos de tradição, professores qualificados e com experiência no mercado de trabalho e uma completa infraestrutura.

Serviço: em caso de dúvidas ou para mais informações sobre os cursos de graduação, entre em contato pelo telefone (18) 3901-4000 ou WhatsApp (18) 99602-8656.