JORNADA ACADÊMICA

Toledo Prudente divulga os contemplados do Santander “Superamos Juntos”

Estudantes receberão auxílio de R$ 4 mil para contribuir com as despesas durante a graduação.

Mariane Peres

03/09/2021

Toledo Prudente divulga, nesta sexta-feira (03), o nome dos alunos contemplados pelo programa de bolsas “Superamos Juntos”, do Santander. Os aprovados receberão o valor de R$ 4 mil para auxiliar na jornada acadêmica.

Conheça os contemplados da Toledo Prudente:

- Jessica Aparecida dos Santos - Fisioterapia

- Lucas Gabriel Grigorio Cardozo - Engenharia Civil

- Maria Eduarda Acunha Duarte - Direito

- Quéren Hapuque Xavier da Silva - Direito

- Rafael Rosario Silgueiro - Direito

- Roseneide Cardoso Marques - Administração

- Yan Cangussu Bento - Arquitetura e Urbanismo

O programa tem como objetivo proporcionar apoio financeiro aos estudantes para auxiliar nas despesas com a graduação. Puderam participar os alunos dos cursos da graduação (presencial e EAD), e da pós-graduação da Toledo Prudente