Desenvolvimento Local

Mestrado na Toledo Prudente tem edital para vagas remanescentes

Interessados têm até dia 15 de setembro para efetuar a inscrição

Paulo Sereguetti

20/08/2021

Essa oportunidade é para você que ficou sem vaga no Mestradoem Desenvolvimento Local oferecido pela Toledo Prudente Centro Universitário e a Unisuam. Um novo edital com vagas remanescentes foi lançado recentemente e receberá inscrições até o dia 15 de setembro. As aulas terão início em outubro.

 

Quero me inscrever!

 

O Mestrado em Desenvolvimento Local é voltado para empresários, advogados, administradores, engenheiros, professores, profissionais da saúde e outras categorias.

 

Com as empresas investindo em departamentos internos de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, processos e serviços, há uma grande demanda por profissionais qualificados. Antes, o profissional com o título de mestre se restringia à sala de aula, mas hoje, tem grandes possibilidades de atuação em corporações e no empreendedorismo.

 

O Mestrado Profissional possibilita a aplicação do conhecimento técnico-científico para o mercado de trabalho e pode proporcionar novas oportunidades. O processo seletivo é composto por prova escrita e entrevista, que acontecerão, neste momento, de forma online. Podem se inscrever profissionais de diversas áreas como advogados, profissionais da saúde, engenheiros, administradores, professores, contadores e outros.

 

As linhas de pesquisa do Mestrado em Desenvolvimento Local são: Estado, Sociedade e Desenvolvimento Local; Cadeias Produtivas Sustentáveis e Gestão da Inovação e Empreendedorismo.

 

Confira o cronograma do Processo Seletivo:

 

15 de setembro

Encerramento das inscrições

 

18 de setembro

Prova escrita online a partir das 9h30

 

21 de setembro

Divulgação do resultado da prova escrita

 

23 de setembro

Das 9h às 12h, entrevistas online com candidatos aprovados

 

23 de setembro

Às 17h, divulgação do resultado final

 


Confira o edital do mestrado


Serviço: Ficou interessado no Mestrado em Desenvolvimento Local na Toledo Prudente? Temos uma equipe que pode tirar suas dúvidas ou orientar para inscrição, fale conosco pelo WhatsApp (18) 3901-4005.