Segundo Semestre

Em nova fase, rematrícula da Toledo Prudente continua oferecendo descontos

Alunos dos cursos presenciais de graduação podem obter descontos na rematrícula e nas mensalidades do segundo semestre

Paulo Sereguetti

02/07/2021

Não deu para fazer antes, neh? Eu sei como é! Relaxa, porque eu tenho uma boa notícia! 
  
Pensando em todos vocês que não conseguiram finalizar a rematrícula ainda, a Toledo Prudente comunica que os alunos dos cursos de graduação presencial que efetivarem suas rematrículas, até o próximo dia 05 de julho, também vão garantir bons descontos na rematrícula e em todas as mensalidades do segundo semestre! 
  
A rematrícula está liberada para todos os cursos de graduação presencial no Portal Universitário. O processo é totalmente online e leva poucos minutos. 
  
É importante ressaltar que os descontos podem variar, de acordo com a Política Comercial da Toledo Prudente, no ano de ingresso do aluno. 

Quer outra dica? Não deixe para efetivar a sua rematrícula na última hora.

  
Alunos contemplados pelo Novo FIES terão o prazo até 15 de julho para efetivar a rematrícula e garantir seus descontos, pela própria particularidade do programa. 
  
  
Serviço: se você é aluno da Toledo Prudente e precisa falar sobre esse assunto, entre em contato com o departamento de Soluções Financeiras, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelo telefone (18) 3901-4000, ramal 3969, ou pelo e-mail control.solucoesfinanceiras@toledoprudente.eu.br