Segundo Semestre

Até dia 30 de junho tem desconto na rematrícula e mensalidades para alunos dos cursos presenciais

O processo da rematrícula na Toledo Prudente é 100% online e deve ser feito pelo Portal Universitário. Desconto são para alunos dos cursos presenciais de graduação.

Paulo Sereguetti

25/06/2021

Se você é aluno de um dos cursos de graduação presencial da Toledo Prudente, está na hora de carimbar o seu passaporte para o segundo semestre e garantir a continuidade dos estudos com diversas oportunidades de Super Experiência.

Agora vem a melhor parte!

Alunos que efetivarem todo o processo até o dia 30 de junho são beneficiados com descontos na rematrícula e nas mensalidades do segundo semestre. A rematrícula está sendo liberada progressivamente e para alguns cursos já está disponível. Consulte a situação do seu curso no Portal Universitário. Até segunda-feira (28), todos os cursos terão a rematrícula liberada.

É importante ressaltar que os descontos podem variar de acordo com a Política Comercial da Toledo Prudente, no ano de ingresso do aluno.

CLIQUE AQUI para falar sobre seus descontos!

Alunos contemplados pelo Novo FIES terão o prazo até 15 de julho para efetivar a rematrícula e garantir seus descontos, pela própria particularidade do programa.

Neste semestre já estão programadas mais uma edição do ETIC (Encontro Toledo de Iniciação Científica), Comenda Dr. Antônio Eufrásio de Toledo e uma série de eventos, workshop dos próprios cursos.

Consulte a Portaria da Rematrícula

Serviço: Se você é aluno da Toledo Prudente e precisa falar sobre esse assunto, entre em contato com o departamento de Soluções Financeiras, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelo telefone (18) 3901-4000 ramal 3969 ou pelo e-mail control.solucoesfinanceiras@toledoprudente.eu.br