RESULTADO

Toledo Prudente divulga alunos contemplados pelo Programa Bolsas Santander Graduação

Estudantes receberão o auxílio no valor de R$ 300 por 12 meses, totalizando R$ 3.600.

Mariane Peres

29/04/2021

A Toledo Prudente divulga, nesta quinta-feira (29), o nome dos alunos contemplados pelo Programa de Bolsas Santander Graduação. Os aprovados receberão R$ 300 pelo período de 12 meses, totalizando R$ 3.600.

Conheça os contemplados da Toledo Prudente:

Danyela Cortez Sanches – Direito

Gabriel Azevedo Lanza – Sistemas de Informação

Hígor Lima Rocha – Direito

Iara Letícia Machado – Fisioterapia

Joice Agostinelli – Direito

Letícia Ventura Fresca – Fisioterapia

Maria Eduarda Cervelatti – Direito

Milena Kawakami – Engenharia de Produção

O programa tem como objetivo proporcionar apoio financeiro aos estudantes para auxiliar nas despesas com a graduação. Puderam participar os alunos dos cursos da graduação (presencial e EAD), e da pós-graduação da Toledo Prudente

O valor será depositado diretamente na conta bancária do aluno, com a finalidade de auxilia-lo no pagamento das mensalidades, despesas com transporte, compra de materiais, entre outras.

Processo seletivo

Entre as exigências para participar do Programa de Bolsas Santander Graduação, em parceria com a Toledo Prudente, estavam: ter matrícula ativa, bons índices de engajamento (frequência e desempenho), não ser beneficiários de outros programas oferecidos, bem como FIES, entre outros.

Neste ano, mais de 160 alunos do Centro Universitário se inscreveram no programa. A participação foi realizada por meio do site do Santander. Nele, os estudantes puderam ter informações detalhadas como edital completo e prazos para envio de documentos.