GRATUITO

Toledo Prudente oferece workshop para esclarecer dúvidas sobre IR

A atividade visa auxiliar os contribuintes para o envio da declaração. Prazo para acertar as contas com a Receita Federal encerra dia 30 de abril.

Mariane Peres

31/03/2021

Informação nunca é demais, ainda mais quando ela vem em boa hora e para dar aquela ajuda na declaração do Imposto de Renda! É por isso que o curso de Ciências Contábeis da Toledo Prudente realizará o workshop online “Tire suas dúvidas sobre Imposto de Renda”. Aberta ao público e gratuita, a atividade tem como objetivo auxiliar os contribuintes sobre o registro, envio e mudanças na declaração para este ano. O workshop ocorrerá no dia 8 de abril, das 17h30 às 19h, via Google Meet. As vagas são limitadas.

QUERO PARTICIPAR!

O encontro virtual contará com a presença dos professores do curso, Éverson Juarez e Fábio Bertuchi, para auxiliar aqueles que ainda não prestaram contas com o leão. Vale ressaltar que o prazo final da entrega será dia 30 de abril, até as 23h59.

Esta é uma ótima oportunidade aos alunos de Ciências Contábeis, assim como aos demais cursos da Toledo Prudente para ampliar networking e compartilhar conhecimentos sobre um tema de alta relevância.

Entre as principais mudanças para o calendário da Receita Federal 2021, está a exigência de declaração daqueles que receberam o auxílio emergencial para enfrentamento da pandemia durante 2020. Quem recebeu, além do benefício, outros rendimentos tributáveis que somem R$ 22.847,76 ou mais, poderá ter que devolver o valor obtido com o auxílio.