Oportunidade

Toledo Prudente e Santander Universidades oferecem bolsas de estudo de 12 meses

Alunos dos cursos de graduação, presencial e EAD, e pós-graduação têm até o dia 11 de abril para se candidatar

Paulo Sereguetti

16/03/2021

Uma parceria entre a Toledo Prudente e o Santander Universidades traz oportunidades de bolsas de estudo para alunos dos cursos de graduação, presencial e EAD, e pós-graduação do Centro Universitário. Os interessados devem se apressar, pois as inscrições enceram-se no dia 11 de abril. 

  

Ao todo serão oito bolsas de estudo no valor de R$ 300 mensais cada. As bolsas têm vigência de 12 meses. Os alunos devem prestar bastante atenção, porque a inscrição acontece em duas etapas. Confira: 

  

 Primeira etapa: Inscrição no site do Santander Universidades 

Clique aqui 

  

 Segunda etapa:  Inscrição no site da Toledo Prudente

Clique aqui 

  

Para se inscrever no programa de bolsas, os alunos precisam atender a alguns requisitos, entre eles: estar devidamente matriculado no Centro Universitário, comprovar desempenho acadêmico, não ser beneficiário de outros programas de auxílio financeiro e outros. É preciso que o candidato tenha conta corrente ativa no Banco Santander. 

  

Clique aqui e confira o Edital

  

De acordo com o edital do Santander Universidades, não devem se inscrever alunos dos últimos e dos primeiros termos. O resultado será divulgado no dia 21 de abril, no próprio site da Toledo Prudente e redes sociais. 

  

“Nosso apoio à educação é reflexo do compromisso do Grupo com a formação das pessoas e contribuição para que alcancem o mercado de trabalho. O programa Santander Graduação é uma das iniciativas que temos para ajudar os universitários a arcar com os custos do curso e seguir na sua jornada de formação”, comenta Nicolás Vergara, head do Santander Universidades. 

  

  

Outras oportunidades! 

  

Além dos contemplados, todos os inscritos no programa receberão gratuitamente um curso de inglês online com duração de 30 dias, a partir do cadastro na plataforma. Os alunos que tiverem o melhor índice de engajamento, ou seja, frequência e desempenho, e eventualmente não tiverem conquistado bolsa na primeira etapa, terão a chance de receber uma Bolsa Santander Graduação, cujo o critério de concessão será definido unilateralmente pelo Santander.