PRÁTICAS PROFISSIONAIS

Empresa Junior Toledo realiza o "Primeiro Encontro Junior"

Atividade tem como objetivo apresentar trabalhos, estrutura física e benefícios.

Mariane Peres

02/03/2021

A Empresa Júnior Toledo realizará, na próxima quinta-feira (4), o “Primeiro Encontro Júnior”. O objetivo é apresentar aos ingressantes da graduação e demais alunos os principais trabalhos realizados pelo núcleo. A atividade será online e terá início às 17h30. 

QUERO PARTICIPAR!

Durante o encontro, os participantes poderão ainda conhecer a missão, visão e valores da instituição, assim como a estrutura interna da Empresa Junior Toledo. Outro diferencial da ocasião serão as informações sobre os treinamentos e capacitações realizados, como: Google Forms, Tabulação de dados utilizando o Excel, Power Point e Oratória.

Os estudantes também serão comunicados sobre o processo seletivo de 2021 para fazer parte da equipe da Empresa Junior.

 Conforme a supervisora de práticas profissionais, Fernanda Bagli, “o encontro promove a oportunidade para os alunos do Centro Universitário conhecerem a proposta de trabalho, estrutura, as vantagens e benefícios oferecidos pela Empresa Júnior Toledo”.


LEIA TAMBÉM
Direito aprova 45 alunos na 1ª fase de concurso para estágio da Procuradoria da Fazenda

Engenharia e Sustentabilidade: inovações e oportunidades surgem todo dia

Para participar, os estudantes devem se inscrever por meio do link. O acesso à sala virtual, por meio do Google Meet, será enviado momentos antes ao início do encontro.

Sobre a EJT

A Empresa Júnior Toledo, fundada em 1993, é um núcleo de prática profissional da área de negócios. Ela é gerida, exclusivamente, pelos alunos dos cursos de graduação da Toledo Prudente, sob a orientação e supervisão de professores.