MERCADO PROFISSIONAL

Grupo Energisa está com inscrições abertas para programa de estágio

Oportunidade são para os cursos de Administração, Direito, Engenharias, entre outros

Mariane Peres

23/02/2021

Aos alunos da Toledo Prudente que buscam o ingresso no mercado de trabalho, o Grupo Energisa está com inscrições abertas para seu programa de estágio. As vagas são oferecidas para os cursos de Administração, Direito, Engenharias, entre outros. Os interessados devem garantir a participação até o dia 28 de fevereiro.

QUERO ME INSCREVER!

Para Presidente Prudente serão 10 vagas, mas existem chances também para outras regiões e estados. O programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12 meses para os estagiários das vagas de nível superior. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida.

Conforme o diretor de Recursos Humanos da empresa, Antonio Negreiros, o grupo está “em busca de candidatos criativos para que possam desenvolver novos talentos”.