APROFUNDAMENTO TÉCNICO

Direito da Toledo Prudente promove curso gratuito de atualização jurídica

Atividade é destinada a alunos e egressos que buscam ampliar conhecimento legislativo.

Mariane Peres

12/02/2021

As importantes alterações legislativas dos últimos anos serão temas de um curso de atualização promovido pela Toledo Prudente aos estudantes do curso de Direito, Pós-graduação e egressos do Centro Universitário. A atividade, que é gratuita, ocorrerá através de cinco encontros online.

O curso tem como objetivo o aprofundamento técnico e prático indispensável à atuação profissional, buscando ampliar ainda mais o conhecimento jurídico dos já atuantes na área e também daqueles que buscam seguir carreira.

Direito da Toledo Prudente aprova mais 80% no Exame da OAB
Direito da Toledo Prudente participa de evento internacional na Índia

Para melhor explanar estes importantíssimos temas, a atividade será realizada em cinco dias, sendo de 15 a 19 de fevereiro, das 19h às 22h. Vale ressaltar que para certificação, os interessados deverão fazer a inscrição diariamente, correspondendo aos temas de interesse. Os encontros serão ministrados por professores do curso de Direito e Pós-graduação da Toledo Prudente que são profissionais de referência em âmbito jurídico.

Confira o cronograma:

•           1º encontro - 15/02 – Segunda-feira – INSCREVA-SE!

- Direito Administrativo, com Gabriel Pires
- Direito e Filosofia, com Pedro Brambilla
- Direito e Sociologia, com Renato Herbella
- Direito Empresarial, com Renato Herbella

•           2º encontro - 16/02 – Terça-feira – INSCREVA-SE!

- Direito e Ética, com Fabiana Tamaoki
- Direito Ambiental, com Fabiana Tamaoki
- Direito Internacional, com Sérgio Tibiriçá Amaral

•           3º encontro - 17/02 – Quarta-feira – INSCREVA-SE!

- Processo Civil, com Daniel Colnago, João Pedro Wehbe e Gilberto Ligero
- Direito Constitucional, com João Pedro Gindro
- Direito do Trabalho, com Fernando Batistuzo

•           4º encontro - 18/02 – Quinta-feira – INSCREVA-SE!

- Direito Penal, com Glauco Moreira e Marcus Vinicius Aquotti
- Processo Penal, com Rodrigo Arteiro e Jurandir José dos Santos
- Direito Tributário, com Lucas Maciel

•           5º encontro - 19/02 – Sexta-feira – INSCREVA-SE!

- Direito Civil, com Jesualdo Almeida Junior
- Processo do Trabalho, com Lucas Maciel
- Direitos Humanos, com João Pedro Gindro

A atualização será realizada de forma online, através da plataforma Google Meet, com capacidade para, aproximadamente, 270 participantes. Os interessados receberão, no e-mail cadastrado na ficha de inscrição, o link para acessar a sala virtual na qual ocorrerá a atividade. Por isso, é necessário que diariamente os participantes realizem a inscrição para a palestra a ser ministrada. É importante que o microfone e a câmera estejam desligados durante o curso para evitar interferências na comunicação.