VEJA PROGRAMAÇÃO

Participe do II Encontro de Negócios e do I Encontro de Tecnologia da Toledo Prudente

Programação conta com mais de 25 convidados; iniciativa acontece de forma online e gratuita, entre os dias 18 e 22 de outubro.

Paulo Sereguetti

08/10/2021

A área de Negócios e Tecnologia da Toledo Prudente realiza o II Encontro de Negócios e o I Encontro de Tecnologia da Toledo Prudente. As iniciativas acontecem no período de 18 a 22 de outubro, de forma online, e contam com mais de 25 convidados de diversas áreas. Os participantes receberão certificado.

QUERO PARTICIPAR!

Fique atento! Para participar dos encontros, é preciso se inscrever, gratuitamente, por meio do link. As vagas são limitadas. A programação engloba atividades exclusivas aos alunos dos cursos e, também, outras abertas à comunidade.

De acordo com a coordenadora da área, Cíntia Evangelista, o objetivo do evento é possibilitar a discussão de assuntos relevantes para os estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Marketing, Marketing e Publicidade e Sistemas de Informação do Centro Universitário.

“O evento vai contribuir para o estreitamento das relações dos estudantes com o mercado de trabalho, a sociedade, entre outros, além de possibilitar o networking”, afirma a coordenadora.

Confira a programação de cada curso:

Programação de Administração

Programação de Ciências Contábeis

Programação de Gestão Financeira

Programação de Marketing e Marketing e Publicidade

Programação de Sistemas de Informação

Durante o evento, serão trabalhados temas, como: Marketing; Liderança; Planejamento Financeiro; Desenvolvimento de Produtos e Inovação; Desenvolvimento de Carreiras; Chatbot; Construção de Painéis e Dashborard; Estratégias para alavancar sua carreira com o LinkedIn; Perícia de Cálculos Trabalhistas; Facebook Ads e Google Ads e outros .