PRÁTICA PROFISSIONAL

Direito da Toledo Prudente realiza “Audiência Simulada Trabalhista” com Ana Paula Miskulin

Atividade prática online, que contará com a participação da juíza do TRT-15, será dia 23 de outubro.

Mariane Peres

15/10/2021

Para proporcionar ainda mais vivência prática aos alunos, o curso de Direito da Toledo Prudente realizará a “Audiência Simulada Trabalhista”. A atividade online, via Google Meet, será no dia 23 de outubro, às 9h, e contará com a participação da mestra em Direito e juíza do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15), Ana Paula Miskulin.

QUERO PARTICIPAR!

Conforme os professores do Centro Universitário e organizadores do evento, Carla Destro, Ligia Fructuoso e Lucas Pires Maciel, “a ação visa fazer com que os alunos compreendam de forma prática essa área do Direto, participando efetivamente ou, então, como ouvintes”.

A atividade, que é de extrema importância por ser um assunto relacionado diretamente à política, à economia e às relações sociais, visa explanar o Direito do Trabalho aos discentes dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis, da Toledo Prudente.