ABORDAGEM PRÁTICA

Criofrequência e Luz Pulsada é o próximo curso oferecido pelo curso de Estética da Toledo Prudente

Curso é destinado a estudantes e profissionais das áreas de Estética e Cosmética e Fisioterapia.

Laís Ernesto

11/10/2021

Com o objetivo de oferecer conhecimentos na área da estética, uma das que mais crescem no mercado, o curso de Estética e Cosmética e a Educação Continuada da Toledo Prudente promovem o curso “Criofrequência e Luz Pulsada”. A iniciativa terá uma abordagem prática com a utilização do equipamento da técnica. 


O curso será realizado no dia 23 de outubro, das 9h30 às 17h30, com intervalo entre 12h30 e 14h para almoço. O investimento é de R$ 490,00, que pode ser pago por meio do cartão de débito ou parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito.


As vagas são limitadas. Pelo retorno do investimento, há uma grande procura pelo curso. As clínicas de estética procuram por profissionais qualificados e o peso do certificado Toledo Prudente pode abrir muitas oportunidades.


Quero participar! 


O “Criofrequência e Luz Pulsada” tem o objetivo de proporcionar ao profissional da área, o conhecimento teórico e prático, para uma atuação clínica, com o equipamento de criofrequência nas disfunções estéticas corporais faciais, como flacidez, linhas de expressão, rugas e gordura localizada.


LEIA TAMBÉM!

“Missão Autoestima” proporciona saúde e bem-estar a mulheres diagnosticadas com câncer de mama

Estética e Cosmética realiza atendimentos a policiais militares em comemoração ao Dia do Soldado


Os produtos usados no curso são de primeira linha, além disso, os participantes terão contato com a prática no Laboratório de Práticas Clínicas do Centro Universitário.


A fototerapia é definida como uma modalidade terapêutica que se utiliza de luz para o tratamento de rugas, vasos, rosácea, acne, manchas, remoção de pelos, cicatrização, estrias, entre outros. 


A profissional que ministrará o curso será a fisioterapeuta, Marília Feltrim. Ela tem aprimoramento em Hemodinâmica – Exploração Funcional Pulmonar, pelo Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Tem cursos e aprimoramentos na área da fisioterapia dermatofuncional. É proprietária do Espaço Felicità e da Clínica Marila Feltrim, com atendimentos de alta tecnologia e complexidade nas áreas de estética, fisioterapia, Pilates, treinamento funcional, e locação de equipamentos. 


Mercado de trabalho 

Os tratamentos que envolvem criofrequência e fototerapia estão em alta e têm crescido no mercado de trabalho. Os resultados obtidos com a aplicabilidade de fototerapia, com a utilização de equipamentos como a Luz Intensa Pulsada sempre são expressivos. 


Desta forma, é fundamental que o profissional da área de estética saiba como utilizar os equipamentos, de maneira segura e nas disfunções estéticas. O que pode gerar oportunidades de crescimento na área, além de empreendedorismo.