FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Vestibular da Toledo Prudente está com inscrições abertas; renda será revertida ao Cure a Valentina

A prova será no dia 7 de fevereiro, no Centro Universitário, respeitando todos os protocolos de segurança.

Mariane Peres

22/01/2021

A Toledo Prudente está com inscrições abertas para o “Vestibular Presencial Solidário 2021”. A prova será realizada no dia 7 de fevereiro, às 9h, no Centro Universitário, com o cumprimento de todos os protocolos e medidas sanitárias contra o coronavírus.

QUERO ME INSCREVER!

Além de concorrer a uma das vagas nos 17 cursos de graduação presencial da Toledo Prudente, os participantes, por meio da taxa de inscrição de R$ 20, contribuirão com a campanha “Cure a Valentina”. Engajada com as causas sociais, a Toledo Prudente reverterá 100% do valor arrecadado à bebê prudentina que necessita de um medicamento milionário para sobreviver.

Conforme Luciana Brandini, mãe da Valentina, a ação solidária da Toledo Prudente será de grande valia para a cura de sua filha. “Ficamos muito contentes com a iniciativa e será uma ajuda muito importante para a campanha. Agradecemos pelo carinho e por nos ajudar nessa luta, que não é fácil, mas que o auxílio de todos se torna cada vez mais possível”, ressaltou.

Os participantes aprovados que realizarem as matrículas até o dia 12 de fevereiro garantirão 30% de desconto, além de 30% “OFF” nas mensalidades de 2021. Por isso, fiquem atentos à data!

Vale ressaltar que, devido aos protocolos de segurança, como distanciamento social e higienização de ambientes, as vagas são limitadas, então, garanta já a sua.

Confira os cursos presenciais oferecidos pela Toledo Prudente:

Arquitetura e Urbanismo

Design de Interiores

Engenharia de Produção

Engenharia Mecânica

Estética e Cosmética

Gastronomia

Gestão Financeira

Marketing e Publicidade

Sistemas de Informação

Se você precisa de atendimento individualizado, ou deseja mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (18) 99602-8656 ou clique aqui!

Diagnóstico de Valentina
A partir de um teste genético, a prudentina Valentina Domingues Brandini, de nove meses de idade, foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), nos primeiros cinco meses de vida. A
doença é grave, progressiva e atinge parte do sistema nervoso que controla os movimentos. Os principais sintomas estão relacionados à capacidade do bebê sustentar a cabeça, sentar, levar as mãos à boca e até limitações para mamar e respirar.