PESQUISA E EXTENSÃO

Último dia de inscrições para "Projeto ALI" com bolsa de R$ 4 mil

Ação faz parte de uma parceria entre o Sebrae-SP e o CNPq.

Mariane Peres

10/09/2020

O Sebrae-SP, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), está promovendo um processo seletivo para Agentes no Projeto ALI - Agentes Locais de Inovação. Os aprovados poderão receber bolsas de R$ 4 mil. As inscrições devem ser realizadas até as 16h desta quinta-feira (10). Estudantes e docentes da Toledo Prudente podem aproveitar a oportunidade, são 300 vagas para o Estado de São Paulo.

 

As inscrições para a captação de bolsistas têm como objetivo promover a inovação para reduzir os custos e/ou aumentar o faturamento das microempresas e empresas de pequeno porte, a partir da instrumentalização e experimentação de ferramentas ágeis e do compartilhamento de experiências entre os empresários. Essa ação é realizada em consonância com o Acordo de Parceria para Pesquisa e Desenvolvimento nº 020/2017, firmado entre o CNPq e o SEBRAE.

LEIA TAMBÉM
Egresso de Direito ganha Prêmio "Justiça para Todas e Todos"
IPT aponta inflação de mais de 10% cesta básica

As oportunidades são distribuídas para todo o Estado, sendo oito vagas para Presidente Prudente e quatro cadastros reserva. O projeto terá duração de até 25 meses, sendo um de capacitação e 24 de atuação em campo. Esta modalidade de bolsa visa apoiar profissionais e especialistas visando o desenvolvimento de atividades de extensão inovadora ou transferência de tecnologia.

 

O edital completo com todas as informações e detalhes das inscrições e do projeto está disponível no site www.ali.sebraesp.com.br.