Pós EAD

Guido Palomba está de volta à Toledo Prudente

Principal nome da Psiquiatria Forense no Brasil fará aula exclusiva para alunos do curso de pós-graduação EAD em Direito Penal e Processo Penal

Paulo Sereguetti

24/09/2020

Nesta sexta-feira (25), a Pós-graduação EAD da Toledo Prudente recebe mais uma vez o psiquiatra forense, Guido Palomba. Ele é o convidado para a Aula Magna do curso de Direito Penal e Processo Penal com o título “Introdução à Psiquiatria Forense”.


O evento, que será em formato de entrevista, conta ainda com a participação do coordenador do curso, Professor Alexandre Rocha Almeida de Moraes que é promotor de Justiça do Estado de São Paulo e mestre e doutor em Direito Penal. 


A aula desta sexta-feira está marcada para às 19h e será ao vivo e online. A aula é exclusiva para alunos do curso de Pós EAD em Direito Penal e Processo Penal. 


Quero ser aluno dessa Pós EAD


Essa é a segunda vez que Guido Palomba participa de atividades na Toledo Prudente. Em novembro de 2019, ele conferiu uma palestra no Salão Nobre para mais de 500 pessoas. 


Guido Arturo Palomba foi médico e médico-chefe do Manicômio Judiciário de São Paulo e é perito habilitado nos Tribunais Judiciários de São Paulo desde 1975 até o presente. Ele também é comentarista da série “Investigação Criminal” da Netflix, que já está em sua quarta temporada. A série faz muito sucesso por apresentar casos de assassinato de grande repercussão nacional, onde ele avalia a saúde mental dos principais envolvidos. 


Para o gerente da EAD Toledo Prudente, Eli Candido, uma das marcas dos cursos é contar com professores que são exponenciais em suas áreas. “A Toledo Prudente não mede esforços para ter um corpo docente qualificado composto pelos melhores dos Brasil. Dr. Guido Palomba e Dr. Alexandre Rocha são um bom exemplo disso”, ressalta. 


Quero saber mais sobre a Pós EAD em Direito Penal e Processo Penal