TREINAMENTOS ONLINE

Empresa Junior oferece cursos gratuitos de capacitação

Atividades serão entre os dias 16 e 18 de setembro e terão certificação.

Mariane Peres

10/09/2020

A Empresa Júnior, da Toledo Prudente, realizará entre os dias 16 e 18 de setembro uma série de treinamentos gratuitos, com diferentes temas, voltados aos alunos, professores e colaboradores do Centro Universitário. “Os Treinamentos Online do 2º Semestre” serão ministrados por palestrantes convidados e ocorrerão por meio do Google Meet.

QUERO ME INSCREVER!

Os participantes receberão certificados e contarão também com horas complementares. Para se inscrever é preciso acessar o formulário e se cadastrar. As vagas são limitadas, por isso, garanta a sua!