SAÚDE E BEM-ESTAR

‘Olhe Para Você’ traz autoconhecimento como tema de live

Toledo Prudente está investindo para garantir uma super experiência no segundo semestre.

Mariane Peres

24/08/2020

Para garantir uma super experiência no segundo semestre, a Toledo Prudente tem investido na saúde e bem-estar de alunos, professores e colaboradores por meio de diversas ações. Entre elas, está a série online “Olhe Para Você”, que chega ao segundo episódio com o tema “Quem é você nesta pandemia?”. A atividade virtual ocorrerá no dia 1º setembro, às 18h, com a doutora em psicologia comportamental, Lygia Dorigon, e a psicopedagoga do Centro Universitário, Neuza Gibim.

QUERO PARTICIPAR!


Por meio da série online, a Toledo Prudente visa contribuir com os participantes, estimulando-os a se reinventar com as adaptações do “novo normal” durante o combate à pandemia da Covid-19. Para isso, cada episódio contará com uma temática diferente e palestrantes convidados para elucidar dúvidas e incertezas emocionais. 


LEIA TAMBÉM
Toledo Prudente lança lives sobre saúde mental e bem-estar
Parcerias contribuem com a saúde de alunos e colaboradores


A atividade, que é aberta a todos os alunos do Centro Universitário, terá 250 vagas. Conforme a psicopedagoga da Toledo Prudente, Neuza Gibim, o episódio “Quem é você nesta pandemia?” tem o intuito de proporcionar a reflexão sobre o “recomeçar”, com enfoque no autoconhecimento e na saúde mental.

QUERO ME INSCREVER!


Por meio dessa série online, será possível trabalhar a saúde física e mental dos participantes, garantindo o bem-estar deles. Devido ao isolamento social, muitos sentimentos, como ansiedade, medo e angústias podem estar presentes, por isso, é necessário refletir sobre eles.


Serviço: Para participar da atividade, é necessário acessar o link e preencher a inscrição com dados pessoais. Os interessados receberão o acesso à sala virtual momentos antes ao início do evento online.