HABILIDADE PROFISSIONAL

Formação de Consultores é ofertada a alunos da Toledo Prudente

Capacitação gratuita visa habilitar estudantes do Centro Universitário para o setor da consultoria, mais um diferencial voltado à empregabilidade.

Mariane Peres

06/08/2020

O Projeto Toledo Amiga do Empreendedor oferecerá uma capacitação gratuita para a Formação de Consultores, voltada a todos os alunos da Toledo Prudente. A atividade online será realizada no dia 12 de agosto, quarta-feira, das 17h às 18h30. O objetivo é possibilitar aos estudantes o desenvolvimento de habilidades e competências para atuar como consultores no mercado de trabalho, mais um diferencial profissional.


QUERO PARTICIPAR!

Com o intuito de orientar empreendedores de Presidente Prudente, o Projeto Toledo Amiga do Empreendedor foi criado para auxiliar no desenvolvimento de soluções para negócios neste momento de pandemia da Covid-19, realizando consultoria empresarial. Devido aos excelentes resultados da ação, a iniciativa agora visa capacitar todos os estudantes da Toledo Prudente que tenham interesse em ampliar suas competências de trabalhabilidade.  


LEIA TAMBÉM
Advogada formada na Toledo Prudente lança livro
Pedagogia abre portas para diversos setores da economia

  

De acordo com a coordenadora do curso de Administração da Toledo Prudente, Cintia Evangelista, além de auxiliar empreendedores prudentinos, o Projeto tem como intuito preparar os alunos para a atuação profissional. “A capacitação de formação para consultores possibilita aos estudantes terem acesso a mais essa área na qual eles podem trabalhar. O segmento de consultoria é muito promissor e a participação dos alunos, tanto no projeto quanto na capacitação, aumenta as possibilidades de empregabilidade”, explica. 

  

A coordenadora do curso de Serviço Social da Toledo Prudente, Juliene Aglio Parrao, reafirma a importância da capacitação devido à oportunidade de expansão profissional. “Essa atividade será voltada a todos os alunos da Toledo Prudente que busquem ampliar suas competências profissionais. Considerando que a consultoria está em expansão no Brasil, essa capacitação será um diferencial no currículo dos estudantes participantes”, salienta. 

  

Serviço: A Capacitação para Formação de Consultores, do Projeto Toledo Amiga do Empreendedor, é gratuita e destinada a todos os alunos da Toledo Prudente que tenham interesse em qualificação profissional. A inscrição deve ser realizada por meio do link.