EMPREGABILIDADE

Diante da crise, Toledo Carreiras é excelente opção a alunos

Estudantes da graduação, Pós-graduação e egressos da Toledo Prudente têm acesso a vagas de estágios e empregos em qualquer período do ano.

Mariane Peres

13/07/2020

Diante deste momento de crise e incertezas devido à pandemia, o Toledo Carreiras, da Toledo Prudente, tem sido uma das melhores opções para os alunos e egressos que desejam ser inseridos no mercado de trabalho. Com orientação, direcionamento e vagas ativas de estágios e empregos, estudantes da graduação e Pós-graduação, nas modalidades presenciais e Educação a Distância (EAD), do Centro Universitário têm a empregabilidade fomentada.

Referência na Pós-graduação presencial e EAD, a Toledo Prudente não visa apenas fornecer o título de especialistas aos estudantes, mas sim, mantê-los em crescente ascensão no mercado profissional. Para isso, além de oferecer qualidade no ensino, metodologia eficiente e aulas com os professores mais renomados do país, a Pós-graduação ainda possibilita oportunidades de trabalhabilidade por meio do Toledo Carreiras.

LEIA TAMBÉM
ETIC chega a 16ª edição totalmente online e ao vivo
Alunos dão exemplo ao doar desconto na rematrícula

A Anelyse Ropelli, aluna da Pós-graduação da Toledo Prudente, está entre os estudantes que obtiveram oportunidade profissional por meio do Toledo Carreiras, mesmo diante do período de crise. “Eu havia sido desligada da empresa na qual trabalhava, devido à pandemia. Então, me cadastrei no Toledo Carreiras em busca de uma recolocação profissional, recebendo toda a orientação e suporte necessários”, contou.

“A Pós-graduação da Toledo Prudente me ajudou 100%, pois pude colocar em prática os assuntos aprendidos nas aulas, o que agregou muito em meu currículo profissional. A Toledo Prudente me auxiliou, proporcionando todo apoio para esta minha nova etapa. Em menos de um mês, eu já estava recolocada no mercado de trabalho, podendo concluir o meu curso já empregada novamente”, ressaltou a aluna da Pós-graduação da Toledo Prudente.
 

A especialista em Gestão de Pessoas, pela Toledo Prudente, trabalha atualmente no setor de Recursos Humanos da Empresa Script Call.

Para fornecer um atendimento de qualidade, o Toledo Carreiras oferece em sua plataforma as Trilhas de Carreira, que visam preparar os estudantes, atuando em três vertentes principais, que são:

- Apresentação do Toledo Carreiras aos alunos, mostrando seu funcionamento e direcionamento profissional;
- Orientação sobre o cadastramento e preparo adequado do currículo, para atender às necessidades profissionais;
- Simulação de entrevistas, abordando perguntas frequentes e até mesmo desempenho comportamental.

Por ser referência em educação, os estudantes dos cursos de graduação e Pós-graduação da Toledo Prudente estão sempre no “radar” das empresas de Presidente Prudente e região, proporcionando a eles a entrada no mercado de trabalho, independente do período do ano.

Serviço: Para conhecer e obter mais informações sobre cursos, basta acessar o site da Pós-graduação da Toledo Prudente. Conheça também o site Toledo Carreiras, mais um dos diferenciais do Centro Universitário.