REMATRÍCULA SOLIDÁRIA

Toledo Prudente concede 20% de desconto na rematrícula

Todos os alunos dos cursos presenciais de graduação ou pós-graduação do Centro Universitário serão contemplados

Paulo Sereguetti

03/07/2020

Chegou a hora de confirmar presença em mais um semestre letivo. As aulas começam no dia 05 de agosto, mas você deve acessar agora o seu Portal Universitário e garantir a sua rematrícula e mais um período de aprendizado, networking, eventos e oportunidades. 


Confira o Plano de Retomada da Presencialidade


E se o momento é desafio e transformações, saibam que vocês podem contar com o Centro Universitário. Para a rematrícula deste semestre, foi anunciado a criação do projeto “Rematrícula Solidária Toledo Prudente”, onde todos os alunos dos cursos presenciais de graduação e pós-graduação receberam 20% desconto no valor da rematrícula líquida, conforme edital.


Portaria para Graduação Presencial
Portaria para Pós-graduação presencial


E o mais legal de tudo vem agora! Como o desconto dado, é você quem decide o que fazer com ele, podendo abater em sua mensalidade ou transferindo ele para um amigo que precisa mais.


Acessar o Portal e faça sua rematrícula


Os alunos beneficiados com as doações podem receber um total de até 100% do valor da sua mensalidade. Dessa forma, uma única sala, ao se unir, pode ajudar mais de um aluno a realizar o sonho dele de continuar a sua faculdade.


Não se trata apenas de 20% de desconto, mas sim, do maior projeto de concessão de descontos da história Toledo Prudente, de oportunidade real de continuar a faculdade, de favorecer a sustentabilidade e a formação permanente da carreira dos alunos. 


Para a reitora da Toledo Prudente, Zelly Pennacchi Machado, momentos como este exigem atitude, empatia, acolhimento e flexibilização. “Já eliminamos juros e taxas, ampliamos prazos e mantemos atendimento personalizado para ouvir nossos alunos, contudo não podemos deixar de nos preocupar com a qualidade do ensino e sustentabilidade da instituição”, afirmou. 


Tudo isso vai passar, alunos e Toledo Prudente seguirão mais juntos do que nunca! 


O desconto de 20% nas rematrículas também é aplicado para alunos que estão se transferindo para a Toledo Prudente ou realizando o destrancamento de suas matrículas. A hora é de aproveitar a oportunidade. 


O desejo da Toledo Prudente é que todos os alunos usem com consciência o desconto de 20% nas rematrículas. 


Enquanto isso, todos na Toledo Prudente seguem trabalhando para garantir mais um semestre com aprendizado exponencial e a mesma qualidade de sempre! As comissões criadas para o Plano de Retomada da Presencialidade, seguem produzindo seus protocolos e nas próximas semanas, tudo será apresentado à comunidade acadêmica. 


Os números abaixo, mostram como foi o primeiro semestre para os alunos da Toledo Prudente: 


• Mais de 3 mil inscrições nos cursos de curta duração oferecidos gratuitamente pela EAD Toledo Prudente

• Mais de 26.500 novas sessões de estudo na Biblioteca Virtual Digital

• Mais de 3 mil máscaras produzidas e doadas para profissionais da saúde e da área jurídica

• Mais de 350 trabalhos de conclusão de curso em fase de finalização 

• Mais de 200 horas de atendimento online do Núcleo de Psicopedagogia 

• Mais de 500 horas de aulas ao vivo na Pós-graduação com professores de todo país

• Mais de 600 alunos em estágio ativo pelo Toledo Carreiras

• Google Drive ilimitado para todos os alunos 

• Mais de 2 mil licenças liberadas gratuitamente na Microsoft Office 

• Licenças no Sketchup gratuitas para que os alunos possam usar de casa

• Investimento em laboratórios virtuais de Anatomia, Química, Bioquímica, Física e outros, para alunos dos cursos de Fisioterapia, Estética e Cosmética, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Produção

• FlexSim liberado gratuitamente para alunos do curso de Engenharia de Produção



SERVIÇO: Se você é aluno da Toledo Prudente e deseja atendimento para esse assunto, acesse o Canal do Aluno do site institucional em https://toledoprudente.edu.br/coronavirus