ATUALIZAÇÃO

Pós EAD da Toledo traz live sobre Neurolinguística Forense

Tema será abordado pelos professores do Centro Universitário e promotores de Justiça, Alexandre Rocha de Almeida Moraes e Fernando Bolque.

Mariane Peres

07/07/2020

Os promotores de Justiça do Estado de São Paulo e professores da Pós-graduação EAD de Direito Penal e Processo Penal da Toledo Prudente, Alexandre Rocha de Almeida Moraes e Fernando Bolque, farão uma live sobre a “Neurolinguística Forense”. O encontro online visa atualizar os profissionais da área jurídica sobre o tema.

Esse debate será realizado no dia 15 de julho, quarta-feira, às 19h, e irá tratar desta importante análise de casos judiciais e extrajudiciais. Promovido pela Pós-graduação EAD da Toledo Prudente, o evento online marca o lançamento da nova parceria do Centro Universitário com a Associação dos Analistas Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo (AAJUMP).

QUERO ME INSCREVER!

Por poder ser aplicada em diversas situações, tanto judiciais quanto extrajudiciais, a Neurolinguística Forense pode, não apenas, subsidiar o trabalho policial e investigativo privado, mas também o próprio processo judicial, auxiliando o juiz ou as partes na resolução dos conflitos apresentados.

Esta ciência pode ser desenvolvida em processos de todos os ramos do Direito, como criminal, cível, família, empresarial, ambiental, administrativo, entre outros, assim como em situações extrajudiciais, como conflitos familiares, mediações e conciliações.

De acordo com o professor e coordenador do curso de Pós-graduação de Direito Penal e Processo Penal e promotor de Justiça do Estado de São Paulo, Alexandre Rocha de Almeida Moraes, a live terá como objetivo explorar as técnicas dessa análise, aprimorando os conhecimentos dos profissionais.