Novidade

Toledo Prudente cria clube de serviço para incentivar economia

Paulo Sereguetti

02/06/2020

Pensando em favorecer o empreendedor, profissionais liberais e as pequenas e médias empresas, acaba de entrar no ar o “Clube de Serviços” da Toledo Prudente Centro Universitário. O objetivo dessa iniciativa é organizar um catálogo com serviços e produtos, tudo gratuitamente.

Conheça o Clube de Serviços

No “Clube de Serviços”, professores, colaboradores, egressos, alunos e seus familiares poderão se cadastrar e divulgar suas iniciativas. A responsabilidade pelos cadastros e edição das informações é dos próprios profissionais e empresas.

Conectar pessoas e suas ideias sempre foi um motivo de orgulho para a Toledo Prudente Centro Universitário. O “Clube de Serviços” Toledo Prudente é uma plataforma alocada no site institucional do Centro Universitário, na qual esses profissionais e empresas encontram um espaço fértil para divulgação de seus produtos e serviços.

Tutorial para se cadastrar e consultar empresas!

Para se cadastrar não será preciso mais do que 10 minutos. O cadastro solicita nome da empresa ou profissional, uma breve descrição do serviço ou produto, seus contatos, redes sociais, endereço entre outras informações básicas.

A plataforma exige que seja informado qual o vínculo com a Toledo Prudente. Há espaço ainda, para informar se a empresa ou profissional, oferece descontos exclusivos para a comunidade acadêmica da Toledo Prudente.