DIREITO

Professora da Toledo Prudente participa de livro internacional

Ana Carolina Greco Paes escreveu um capítulo sobre Fake News; obra será lançada em evento no México.

Mariane Peres

30/06/2020

A professora do curso de Direito e coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEPE) da Toledo Prudente, Ana Carolina Greco Paes, irá participar de um evento internacional, realizado pelo Colégio de Advogados e Processualistas Latino Americanos, para o lançamento do livro “Libertad de Expresión - Parámetros Constitucionales Y Convencionales”. A docente escreveu um capítulo da obra referente à Fake News.

O evento, com sede no México, ocorrerá de forma online, no dia 8 de julho, às 10h. A professora, Ana Carolina Greco Paes, conta que o capítulo foi escrito em parceria com um colega de profissão, o professor e mestre em Direito pela USP, Wevertton Gabriel Gomes Flumignan. “Tratamos sobre a importância do marco civil da internet no combate à fake News, principalmente, no âmbito eleitoral”, explica Paes.