No 1º termo, aluno se destaca e conquista vaga de estágio

Mariane Peres

18/06/2020

Altos índices de empregabilidade estão entre os diferenciais da Toledo Prudente Centro Universitário. A comprovação disso são os resultados obtidos pelos alunos. Davi Pereira Gomes, que cursa o 1º termo de Administração da instituição, mesmo no início da graduação, já conquistou a tão desejada vaga de estágio remunerada. Ele está atuando em uma empresa de investimentos de Presidente Prudente.

O estudante de 20 anos explicou que as referências da Toledo Prudente o levaram a escolher pelo Centro Universitário. “Optei em cursar Administração na Toledo Prudente porque é a instituição que mais iria me dar suporte e oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional”, ressaltou.

Professor e egressa participam de evento internacional
Atuação de Juiz de Garantias é tema de live da Toledo Prudente

Mesmo no início do curso, as matérias já são preparatórias para a atuação no mercado de trabalho, o que fez com que Gomes se destacasse no processo seletivo.

“Apesar de ter feito apenas o primeiro semestre de Administração, sem dúvidas, o curso teve uma importância enorme para minha contratação. Acredito, que entre as principais razões para eu ter conquistado a vaga, estão: as aulas sobre Excel, pois é uma ferramenta fundamental para área de negócios e inserção no mercado de trabalho, e estar participando do grupo de estudos sobre Finanças, da Toledo Prudente. No grupo, além de sanar dúvidas, aprendemos temas importantes e atuais deste segmento”, explicou.

Ainda segundo o aluno da Toledo Prudente, essa oportunidade foi muito celebrada, pois seu desejo sempre foi trabalhar com o mercado financeiro. “Eu já conhecia a empresa e já havia mostrando meu interesse em trabalhar nessa área. Assim que eles tiveram acesso ao meu currículo e viram que eu cursava Toledo Prudente, me comunicaram sobre a abertura do processo seletivo. Eu fiquei extremamente feliz em ter conquistado meu objetivo”, afirmou Gomes.