PESQUISA EM ALTA

Revista Intertemas chega a sua 25ª edição

Laís Ernesto

19/05/2020

A Revista Intertemas, organizada pela Toledo Prudente Centro Universitário, chega a sua 25ª edição. São mais de 20 anos de história com artigos de autores de diversos lugares do país. A Intertemas agora é semestral.

Esta edição conta com autores de universidades como da UEL, INDERPR, Universidade Federal do Oeste da Bahia, Universidade Federal Fluminense, PUCPR, UFAM, Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas, Mackenzie, PUCPE e arquivos de autores do México.

Os artigos da publicação tratam de temas como Direito de Família, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Direitos Humanos, demonstrando todos eles, sem exceção, uma preocupação em apresentar e debater, sempre com rigor e adequação, dilemas concretos e contemporâneos.

A coordenadora do NEPE – Núcleo de Pesquisas e Estudos da Toledo Prudente, Ana Carolina Greco, fala qual o impacto da revista para o Direito no país. “A revista Intertemas é uma conquista do curso de Direito da Toledo Prudente, e tem servido como meio para a propagação da pesquisa científica de diversos pesquisadores do Brasil. Desde o ano passado tem contado com a participação de pesquisadores de todas as partes, o que só enriquece a sua existência”, salienta.

“A Intertemas já conta completou 20 anos no ano passado e agora, em 2020, ela será novamente semestral”, conta a coordenadora.

Se você tiver interesse em conhecer essa edição da revista Intertemas, basta acessar o link. Conheça!