Sonho realizado

Formados em 2019 já podem retirar o diploma na Toledo Prudente

Neste ano, a entrega acontece mediante agendamento e com intervalo de 30 minutos

Paulo Sereguetti

29/05/2020

Todos os anos, a Toledo Prudente Centro Universitário separa algumas datas no seu calendário acadêmico para a cerimônia de “Entrega de Diploma”. Esse é um importante momento para rever os egressos, saber dos primeiros passos na carreira profissional e dar mais um abraço.


No entanto neste ano, seguindo as recomendações das autoridades de saúde, a entrega será um pouco diferente, porém, com todo acolhimento e carinho, próprios da Toledo Prudente.


Para evitar aglomerações de pessoas, a entrega será feita mediante agendamento, com um intervalo de 30 minutos.


Clique aqui para fazer o agendamento!


Veja como fazer o agendamento:


  1. Acesse o site “Sempre Toledo”;
  2. Se for o primeiro acesso, faça seu cadastro;
  3. Selecione o curso que você concluiu em 2019;
  4. No menu, selecione a opção “Entrega de Diploma”;
  5. Selecione data e horário para retirada do documento.


LEIA TAMBÉM:

Assistentes sociais trabalham na garantia de direitos

Toledo Prudente cria impressora 3D com lixo eletrônico


Durante esse período de isolamento social, a Toledo Prudente continua suas atividades, no entanto, com o maior número de colaborares em teletrabalho e apenas um número essencial atuando presencialmente. Além disso, o Centro Universitário adotou uma série de medidas para manter a proteção de todos, entre elas: a aferição da temperatura, disponibilizou mais dispenser de álcool pelo campus, inclusive nos locais de maior concentração, e também fez marcações no chão para que as pessoas possam respeitar o distanciamento social.


É importante ressaltar, que a Secretaria da Toledo Prudente está funcionando das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3901-4000.